Estilo de Vida

O que a entrada de Vênus em Sagitário significa para a vida amorosa dos signos

É uma fase intensa!

De 7 de outubro a 9 de novembro de 2021, Vênus, o planeta do amor, estará em Sagitário, um signo aventureiro e que gosta de abrir caminhos.

Confira o que isso significa para a vida amorosa dos signos:

Áries

Hora de expansão e viagens. Na vida amorosa a busca por aventura e emoção aumentará e pode trazer grandes momentos.

Recomendados

Touro

Momento de cura e intimidade que podem aproximar o que é verdadeiro, mas também afastar o que é superficial. O crescimento virá.

Gêmeos

Os relacionamentos entram em foco e novos passos podem contrastar com a volta de pessoas do passado. É hora de curar e evitar entrar em maus entendidos, principalmente com as palavras.

Câncer

Alguns conflitos podem complicar as comunicações; é preciso ouvir e compreender. Lembre-se que apenas a calma pode diminuir tensões.

Confira mais:

Leão

A confiança que aumenta ao poder de atração para novos romances e os relacionamentos que já existem podem ser consolidados. Deixe fluir.

Virgem

As relações no lar podem melhorar e alguns problemas são superados com a disposição para fazer as pazes buscando a harmonia verdadeira.

Libra

Momento em que relacionamentos podem se aprofundar com diálogos importantes e compreensão do outro se faz necessária. Tenha coragem para se comunicar.

Escorpião

A necessidade de se valorizar e construir relacionamentos estáveis aumentam. Aproveite a vida e mire na felicidade verdadeira.

Sagitário

A vida amorosa pode trazer boas notícias e seu brilho aumenta para atrair ainda mais. Esta fase pode diminuir conflitos e render momentos muito especiais.

Capricórnio

Esta é uma fase de cura para se libertar daquilo que já não faz bem e o impede de criar uma melhor realidade na vida amorosa. Acesse a intuição que ajuda a compreender melhor os outros ou descobrir como conquistar alguém.

Aquário

A facilidade para tocar o coração das outras pessoas ou atrair personalidades interessantes aumenta. Romances nascem ou rendem momentos importantes.

Peixes

Conexões nascem e as relações tendem se tornarem melhores se você deixar fluir positivamente e sem drama. Seu poder de encantar as pessoas irá aumentar e é importante se manter aberto.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM