Estilo de Vida

Palmirinha ensina truque para tirar a acidez do molho de tomate e conquistar um sabor incrível

É muito comum que o molho de tomate industrializado tenha uma acidez que pode prejudicar o sabor da comida. No entanto, a apresentadora Palmirnha ensina um truque para lidar com o problema

O sabor acido do molho de tomate pode ser um problema em diversos pratos. Só que isso pode ser resolvido de maneira muito simples. De acordo com a apresentadora Palmirinha, existe um truque muito fácil.

+ RECEITAS

  1. Rodrigo Hilbert ensina como fazer lasanha berinjela com molho de tomate caseiro
  2. Bolo de pão de queijo: receita deliciosa e pronta em 30 minutos
  3. Receita da Palmirinha para fazer copinho napolitano (uma delícia)
  4. Sobremesa de paçoca com apenas 3 ingredientes

“Essa é pro macarrão de domingo ficar bem delicioso, amiguinhas! Pra tirar a acidez do tomate, é sempre bom a gente colocar um pedaço de cenoura dentro do molho, na hora que ele for apurar, ou então uma colher pequena de açúcar. É tiro e queda!”, explica a apresentadora em seu site.

Recomendados

LEIA TAMBÉM

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM