logo
/ TIKTOK
Estilo de Vida 12/05/2021

Mãe conta envergonhada que descobriu que filha de 6 anos deixava recados com tarefas para faxineira

A garota de 6 anos deixava bilhetes para a faxineira solicitando que ela fizesse determinados serviços e estava copiando a atitude de sua mãe

Por : Da redação

As crianças são como papagaios e acabam reproduzindo as atitudes dos adultos. Por isso, é muito importante ter atenção com o que fazemos perto delas.

Esta mãe, por exemplo, ficou extremamente constrangida ao saber que sua filha de 6 anos estava deixando bilhetes para sua faxineira dizendo o que ela deveria fazer de serviço.

A mãe contou a história no TIKTOK e explicou que a funcionária contou a situação. “Quando minha faxineira me manda uma mensagem avisando que minha filha de 6 anos estava deixando bilhetes com serviços para ela”, escreveu.

+ MATERNIDADE

A mãe da menina aparece envergonhada e mostra os bilhetes da filha. Um deles está em cima de uma boneca e diz: “vista a calça da minha boneca”. No vídeo, a mãe explica que esse bilhete não foi o único. A menina deixou vários recados e pedidos para a faxineira.

A mulher explicou que isso aconteceu em 2016. “Ela tinha seis anos, ficamos surpresos e conversamos com ela sobre o por que isso não estava certo”, acrescentou ela. A atitude ingênua de imitar a mãe foi repreendida. E ela explicou para a pequena que a faxineira não era babá das bonecas dela, e segundo a mãe “ela cresceu respeitosa e empática”.

LEIA TAMBÉM