logo
/ Instagram
Estilo de Vida 10/05/2021

As fotos que mostram a mudança no estilo da Juliette (antes e após BBB 21)

Juliette ficou conhecida, não só por sua autenticidade, mas também por apresentar looks surpreendentes. Veja como era o estilo da maquiadora antes do BBB 21 e após

Por : Da redação

Juliette tem uma personalidade única e isso também impacta da sua forma de se vestir.

Dentro do BBB 21, ela ficou conhecida por sua personalidade e virou inspiração para muitas na moda.

Mas será que ela sempre arrasou nos looks? É o que vamos mostrar nesta matéria. Vem com a gente!

Antes do BBB

Antes do BBB 21, Ju já amava arrasar nos looks. Seu estilo é marcado por muitas cores. Ela também adora um cropped e saias.

O que podemos reparar também no estilo antiga da Ju é que ela era adepta ao conforto. Seus looks demostram muito isso.

Dentro do BBB

Dentro do BBB, Juliette desabrochou bastante e começou a investir em looks mais elaborados, principalmente nas festas, e ela não errou nenhum. Muitos apresentam bastante da sua personalidade e são muito elegantes.

Mesmo mudando um pouco, ainda podemos perceber dentro do BBB que as combinações de Ju ainda continuam buscando o conforto. Dentro do BBB, ela deixou um pouco de usar as cores mais vibrantes, mas continuo prezando pelo estilo.

+ MODA

Após o BBB 21

Ju elevou ainda mais seu estilo. Durante as participações em entrevistas, podemos perceber que ela continua com seu estilo, repleto de conforto e atitude, mas eles acabaram seguindo para um nível mais elegante nas cominações.

LEIA TAMBÉM

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias: