Estilo de Vida

Os padrões da moda que Vera Fischer quebrou e que toda mulher 60+ também deveria

Vera Fischer, atriz de 69 anos, mostra com seus looks que a moda é sobre escolhas livres de pressões externas

O estilo pessoal de cada pessoa é fortemente influenciado pela sociedade em que ela vive. Aqui no Brasil, infelizmente, ainda encontramos muitos padrões de moda, ou seja, julgamento externos sobre como as mulheres devem se vestir.

No entanto, muitas delas estão entendendo que moda é sobre liberdade. Entre as famosas podemos destacar está a atriz Vera Fischer que com 69 anos de idade dá um show de liberdade, estilo e conforto no momento de se vestir.

A atriz demostra em seus looks que não se imposta com a opinião dos outros sobre como uma mulher na terceira idade deve se vestir e isso é uma atitude respeitável e que deveria ser inspiração para outras mulheres.

Recomendados

Por isso, a editora de Nova Mulher decidiu mostrar os padrões que a Vera quebra e que todas deveríamos quebrar no momento de criar um look.

“Mulheres mais velhas não devem mostrar a barriga”

Vocês já devem ter ouvido este discurso, né? Pois é, mas a Vera mostra que um bom cropped fica simplesmente maravilhoso em qualquer idade.

 + MODA

  1. Looks do Oscar 2021: estes são os que fizerem sucesso no tapete rosa
  2. Tais Araújo aparece deslumbrante e mostra que um look social pode ser usado com muito estilo
  3. Simaria usa look super colorido e mostra que a moda é sobre criatividade

“Elas não devem usar decote”

Outro padrão imposto para mulheres da terceira idade é que elas não deveriam usar decote. No entanto, a atriz mostra que pode ficar lindo e que as mulheres de 60+ podem e devem se assim se sentirem confortáveis.

“Bermuda curta só para jovens”

Quem disse que elas também não podem usar uma bermuda curta, está bem enganado.

Vera mostra que não só elas podem, mas como devem se sentirem livres para mostrar as pernas quando surgir a oportunidade.

Afinal, o que realmente importa não são os julgamentos dos outros e, sim, se sentir confortável.

LEIA TAMBÉM

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM