Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 7 a 9 de maio de 2021

Tudo o que pode rolar este fim de semana!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 7 a 9 de maio de 2021:

Áries

Momento de muita comunicação e ousadia para atrair as pessoas que deseja; é a hora de levar em conta que “quem não arrisca, não petisca”. Alguns relacionamentos evoluirão e acordos são feitos.  Mudanças chegam na vida dos casais e é preciso evitar que os estresses escondam as coisas boas que acontecem. Existe uma grande chance de se apaixonar novamente.

Recomendados

Touro

A sorte pode aumentar em todos os sentidos, inclusive em assuntos que envolvem afeto e amor. Este é um momento de maior conexão com quem se ama. Algumas situações do passado são deixadas para trás e você atrai novos inícios. Prepare-se para conhecer pessoas e iniciar novos vínculos. Os relacionamentos se abrem para uma fase mais sincera.

Gêmeos

Momento de maior autoestima e encanto, o que pode aumentar bastante seu ânimo e poder de atração; o amor pode chegar e um novo relacionamento nascerá. Pessoas do passado podem voltar e é preciso finalizar este ciclo. Esta é uma fase de força para vencer inimigos e pessoas que querem atrapalhar a sua vida; a chance de saber quem não possui boas intenções aumenta.

Reprodução Giphy

Câncer

A noite tem muito potencial para a vida amorosa das cancerianas e flertes podem render boas conversas; apenas não se iluda e deixe tudo fluir. Pessoas do passado podem voltar na sua mente e é hora de seguir em frente. Não abra sua vida para quem pode trazer problemas e não fique procurando a estabilidade nas pessoas erradas.

Leão

Chegou a hora de transformar relacionamentos e buscar mais felicidade; algumas despedidas podem acontecer, pois uma energia poderosa será ativada e trará transformações. Um convite especial pode chegar. Ouça a sua intuição e não tema tomar decisões.

Virgem

Momento de finalização de ciclos e também novos encontros; é importante deixar as coisas fluírem e descobrir mais sobre as pessoas sem pressa. Lembre-se que cada escolha tem uma consequência no futuro. É melhor esquecer o passado e fazer mudanças para ser mais feliz, aprendendo com as experiências. Esclareça as coisas com humildade e se prepare para algumas descobertas.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. Os signos mais fáceis de conquistar do zodíaco
  2. Os signos do zodíaco que mais são leais no relacionamento
  3. Os signos que olham para os sentimentos dos outros com empatia
  4. Os signos mais apaixonados do zodíaco
  5. A verdade difícil sobre os signos de Fogo nos relacionamentos

Libra

Os problemas diminuem, pois uma energia otimista toma conta. Você se abre para experimentar e se divertir nos relacionamentos. Reencontros positivos podem acontecer e novos relacionamentos a animam. Tenha cuidado com terceiras pessoas tentando se meter na sua vida sentimental e pense bem em como agir.

Escorpião

Momento mais romântico e que pode trazer gestos significativos para quem já está em um relacionamento. Novas oportunidades também começam a surgir e sentimentos são descobertos. Deixe que o amor entre na sua vida e não sabote o que pode dar certo com mau humor, orgulho e pensamentos negativos.

Sagitário

Esta é uma fase de construir bases mais sólidas e se entregar a conversas, sentimentos e experiências mais significativas na vida amorosa. As escolhas feitas agora podem ter consequências importantes a longo prazo. Uma ligação será recebida e você atrai pessoas mais românticas. Não guarde seus sentimentos a sete chaves.

Capricórnio

O desejo e o romance aumentam na vida de comprometidas e solteiras; prepare-se para viver novas experiências e oportunidades. É possível que pessoas do passado também voltem a aparecer; não se esqueça de agir em prol do seu crescimento e felicidade. Evite discussões e teimosias que não levarão a lugar nenhum.

Aquário

As conexões aumentam e você pode expressar sentimentos; encare problemas do passado como oportunidades de crescer e deixe as dores para trás. O amor começa a ter um lugar especial na sua vida e o medo já não o impede de iniciar um novo caminho. Divirta-se e tome as rédeas!

Peixes 

Esta será uma fase importante de reconciliação e conversas honestas; lembre-se que algumas coisas precisam ser deixadas no passado para abrir espaço para novas oportunidades interessantes. Um momento sedutor pode acontecer de surpresa; reflita sobre isso. Tenha calma e faça as mudanças sem sentir culpa.

Tags

Últimas Notícias