Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 30 de abril a 2 de maio de 2021

Confira tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 30 de abril a 2 de maio de 2021:

Áries

Muitos sentimentos chegam e podem torná-la mais romântica ou com coragem para tomar atitudes no amor. A vida amorosa renderá oportunidades, pois seu poder de atração aumenta. Alguém que já não a completa pode ser deixado de lado; cuidado com quem faz coisas pelas suas costas. Evite deixar que o ego atrapalhe boas oportunidades.

Recomendados

Touro

Momento de dizer o que pensa e partir para a ação em busca de mudanças positivas na vida amorosas. O cupido estará do seu lado e um sentimento pode nascer. Aceite ajuda ou aproximação de pessoas que não parecem ter interesse em receber algo de volta. Mantenha a calma e use sua intuição para ser mais assertiva.

Gêmeos

Fim de semana de muita comunicação, mas é preciso ouvir primeiro antes de falar. Pessoas do passado podem voltar a ser assunto ou reaparecer; uma finalização acontecerá. Evite se sentir mal por querer seguir novos caminhos. Pessoas jovens podem surgir na vida das solteiras. Ligações ou notícias importantes chegam.

Câncer

Sentimentos ou novos interesses são descobertos; é hora de seguir seu instinto e dar passos importantes. Supere rejeições e se abra para mudanças. Analise bem as informações que chegam e seja cauteloso com algumas paixões, principalmente se existe uma terceira pessoa. Deixe os medos de lado e siga em frente. Cuide-se mais na rua.

Leão

Momento de levar a vida amorosa mais a sério; mudanças importantes acontecem em relacionamentos. Ouça sua voz interior e dê valor apenas para quem realmente merece. Uma mensagem ou um presente chegará. Alguém que causa problemas será afastado. Evite se envolver em fofocas e prefira se relacionar de forma mais positiva; seja verdadeira.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. Os signos mais fáceis de conquistar do zodíaco
  2. Os signos do zodíaco que mais são leais no relacionamento
  3. Os signos que olham para os sentimentos dos outros com empatia
  4. Os signos mais apaixonados do zodíaco
  5. A verdade difícil sobre os signos de Fogo nos relacionamentos

Virgem

Momento bom para apimentar o relacionamento e sair da zona de conforto experimentando coisas novas. Apenas evite entrar em triângulos amorosos complicados e querer manipular as pessoas, pois o tiro sairá pela culatra. Seja mais livre e não se preocupe com o que os outros irão pensar. O diálogo será muito importante em todos os sentidos.

Libra

Você pode ficar emotiva e buscar conexões mais intima; a vontade de ter algo sério aumenta e sentimentos aumentam. Tenha muito amor próprio para não cair em relações tóxicas. Este é momento de ouvir a intuição e ser fiel ao que sente.

Escorpião

Acontecimentos importantes marcam a vida amorosa e aproximações podem gerar conexões significativas. Este será um momento romântico e de flertes, no qual os relacionamentos evoluem. Apenas tenha atenção com as batalhas internas que precisam ser resolvidas para que você evolua. Use a meditação para diminuir a ansiedade.

Sagitário

O trabalho pode aumentar e tirar o foco da vida amorosa; equilibre sua atenção, para também ter tempo para a vida pessoal. Não deixe que o estresse atrapalhe seus relacionamentos e não discuta. A tranquilidade ajudará a trazer melhoras nas relações. É preciso esquecer o passado e seguir em frente de verdade. Um novo amor pode surgir.

Capricórnio

Momento de romance, diversão e sorte. A confiança aumenta e a vida amorosa fica movimentada, pois você já não terá medo de agir e sair da zona de conforto. Para quem está em um relacionamento complicado, a finalização pode abrir uma porta importante para um novo romance; ouça a intuição. A fertilidade aumenta.

Aquário

O passado volta a ocupar sua mente; é preciso resolver algumas emoções e memórias para poder seguir em frente, pois só assim portas importantes serão abertas. Compreenda e trabalhe nos seus sentimentos para poder dar o amor verdadeiro para si e para os outros. Mudanças chegarão e a intuição conversará com você.

Peixes

As conexões com pessoas especiais se tornam mais intensas e assuntos importantes são tocados. Algumas solteiras decidem agir e se aproximar de alguém; novas experiências trarão alegrias. Não releve o que faz mal e prefira buscar a felicidade completa, mas sem deixar de ser realista sobre isso.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM