Estilo de Vida

Cintos de corrente: a tendência dos anos 90 que volta para dar um toque chique ao seu look

Você ficará elegante e moderna com os cintos de corrente. Veja como usar no seus looks!

Pinterest

Os cintos de corrente estão de volta em 2021 para deixar seu visual mais original e elegante. Eles foram uma uma tendência nos anos 90 e acabaram no esquecimento até agora…

ANÚNCIO

Este acessório pode ser combinado de várias maneiras e com o look que você quiser, e vai dar um toque chique ao seu look. Por isso, te ensinamos como vestir essa tendência e agregar aos seus looks da forma mais elegante e glamorosa.

Mini saia

Para um look elegante e glamoroso, você pode combinar uma minissaia com um sweater e complementada com um cinto de corrente.

Recomendados

Você também pode adicionar maxi botas e um boné ao seu look para finalizar dando um toque chique.

.

+ MODA

  1. Truques que aprendemos com Kendall Jenner para usar decotes sensuais com busto pequeno
  2. Vestido camisa: a melhor opção para ficar confortável e elegante
  3. 5 ideias que mostram a versatilidade que o blazer pode proporcionar aos seus looks

Vestidos

Um vestido é uma peça de roupa sexy e glamorosa, e se você combiná-lo com um cinto de corrente dourada ou prateada, você obterá o visual perfeito. Você pode usar esta roupa com salto ou tênis, como desejar, ficará linda e elegante.

.

Bermuda

Você pode até usar um look esportivo com bermuda, uma camiseta e adicionar um cinto de corrente. Com isso, você vai transformá-lo em uma roupa chique e sofisticada.

Além disso, vale adicionar uma camisa ou um blazer se quiser ficar ainda mais elegante, ou apenas usá-lo assim, você ficará perfeito.

.

Vestido camisa

O vestido camisa é uma das peças da moda, perfeito para mulheres de qualquer idade, e se adicionar um cinto de corrente, você terá o look ideal.

Combine essa roupa com tênis, botins ou salto alto, e você terá o visual mais chique e glamoroso.

.

Blazer e calça

O fato é um dos looks mais usados ​​pelas mulheres neste 2021 e fica bem se complementado com um cinto de corrente. Você vai dar o toque glamoroso e feminino a esse look, então não hesite em usar assim.

.

LEIA TAMBÉM

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias