Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 19 a 23 de abril de 2021

Tudo o que pode rolar esta semana!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana começa e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 19 a 23 de abril de 2021:

Áries

Momento em que o foco e a percepção aumentam, o que a fará identificar sentimentos e necessidades com muito mais clareza; a sensibilidade também estará em alta. A incerteza em alguns relacionamentos pode causar incômodos e decisões serão tomadas. Uma mensagem importante trará confirmações. É importante refletir sobre mudanças que precisam ser feitas. Controle sua ansiedade para não agir impulsivamente.

Recomendados

Touro

Fase de mudanças intensas na vida amorosa e crescimento. É importante manter a cabeça erguida e a segurança para reviver sentimentos ou tomar iniciativas positivas para você. A teimosia pode atrapalhar as coisas; não tema resolver os problemas desde a raiz e deixe que sua intuição revele a verdade, por mais que ela não seja fácil. Cuide melhor da sua autoestima e saúde para renovar as energias.

Gêmeos

Reviravoltas surgem e alguns segredos podem ser revelados; iniciativas e finalizações chegam. Para alguns casais, chegou a hora de fortalecer o relacionamento com foco e sinceridade. A sensação de que algo pode acontecer ficará na sua mente; evite lidar com isso de forma pessimista e ouça sua intuição. Solteiras podem iniciar conquistas com pessoas que não imaginavam.

Câncer

As emoções ficam a flor da pele e a atitude defensiva tomará conta; evite deixar sua insegurança atrapalhar conexões que são promissoras. É hora de se adaptar e buscar a tranquilidade, focando em novas formas de se manter inspirada e aberta para que o amor entre de forma pacifica em sua vida. Alguém do passado também pode retornar; ligações ou encontros inesperados acontecem.

Leão

Momento de mudanças que podem ter efeitos no relacionamento; evite misturar vida profissional e pessoal. É preciso estimular a reflexão e confiança para não tomar decisões levando em conta apenas o bem-estar dos outros; você deve saber seus objetivos. A ansiedade de controlar tudo para ter bons resultados não a ajudará, pois a convivência positiva deve fluir de forma natural.

Virgem

Você tende a ter expectativas altas no amor e pode se doar muito; observe os resultados que já obteve com esse tipo de atitude. Lembre-se também que alguns ressentimentos que atrapalham a conexão do casal devem ser conversados de forma madura. Esta é uma fase de carisma e transparência de sentimentos que a ajudará a atrair novas pessoas. Sua intuição será poderosa; livre a sua mente dos medos e poderá enxergar com mais clareza.

Libra

Muitas aprendizagens aconteceram e a realidade pode ficar mais nua e crua; é importante ser realista. Este é um momento de clareza e transparência, ideal para que você comece a evitar ilusões. Tome decisões com calma e não se feche para novos começos. A razão pode dizer muito mais do que o coração agora.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. Os signos mais fáceis de conquistar do zodíaco
  2. Os signos do zodíaco que mais são leais no relacionamento
  3. Os signos que olham para os sentimentos dos outros com empatia
  4. Os signos mais apaixonados do zodíaco
  5. A verdade difícil sobre os signos de Fogo nos relacionamentos

Escorpião

A vida amorosa pode ser afetada por energias instáveis e de dúvidas. Lembre-se que os acordos nos relacionamentos devem beneficiar as duas partes. É preciso não deixar que o medo a impeça de tomar iniciativas importantes para a sua felicidade. Uma nova pessoa pode chegar na vida das solteiras e a sintonia tende a ser intensa; deixe fluir e use o aumento de carisma a seu favor.

Sagitário

Momento em que as dificuldades devem fortalecer o casal e não o contrário; não se distancie de quem a apoia e ama. Mantenha a calma diante de comentários negativos ou discussões; algumas reações à flor da pele podem complicar as coisas. Não deixe que as palavras alheias influenciem suas verdades. Um novo romance pode surgir e a tensão sexual será inegável. Seu carinho e otimismo trarão bons resultados.

Capricórnio

Um despertar importante chegará e a realidade fica clara; novas oportunidades ou até mesmo tentações podem acontecer. Tente ter atitudes mais maduras e sábias no amor. As solteiras terão sorte ao buscar algo mais profundo com alguém e ficarão envolvidas; evite que as expectativas a deixem tensa e veja os resultados tangíveis.

Aquário

Tenha cuidado com pessoas que tentam se intrometer na sua vida amorosa, por mais que elas sejam queridas; é preciso separar algumas coisas. Este pode ser um momento de encontros e desencontros para as solteiras, o que pede calma e atenção com as atitudes que são tomadas. Seu poder de atração aumenta e alguns romances podem fluir mais rápido do que o normal.

Peixes

Romances inesperados e emoções movimentam sua vida amorosa; novas pessoas ou sentimentos são descobertos. Você pode se tornar mais carente do que o normal e deve ter cuidado com o ciúme. Encontros saem melhor do que o esperado. Os sonhos dos casais podem ser realizados juntos. Renove as energias para poder aproveitar tudo da melhor forma!

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM