logo
/ Reprodução / Nuevamujer.com
Estilo de Vida 19/04/2021

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 19 a 23 de abril de 2021

Tudo o que pode rolar esta semana!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana começa e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 19 a 23 de abril de 2021:

Áries

Momento em que o foco e a percepção aumentam, o que a fará identificar sentimentos e necessidades com muito mais clareza; a sensibilidade também estará em alta. A incerteza em alguns relacionamentos pode causar incômodos e decisões serão tomadas. Uma mensagem importante trará confirmações. É importante refletir sobre mudanças que precisam ser feitas. Controle sua ansiedade para não agir impulsivamente.

Touro

Fase de mudanças intensas na vida amorosa e crescimento. É importante manter a cabeça erguida e a segurança para reviver sentimentos ou tomar iniciativas positivas para você. A teimosia pode atrapalhar as coisas; não tema resolver os problemas desde a raiz e deixe que sua intuição revele a verdade, por mais que ela não seja fácil. Cuide melhor da sua autoestima e saúde para renovar as energias.

Gêmeos

Reviravoltas surgem e alguns segredos podem ser revelados; iniciativas e finalizações chegam. Para alguns casais, chegou a hora de fortalecer o relacionamento com foco e sinceridade. A sensação de que algo pode acontecer ficará na sua mente; evite lidar com isso de forma pessimista e ouça sua intuição. Solteiras podem iniciar conquistas com pessoas que não imaginavam.

Câncer

As emoções ficam a flor da pele e a atitude defensiva tomará conta; evite deixar sua insegurança atrapalhar conexões que são promissoras. É hora de se adaptar e buscar a tranquilidade, focando em novas formas de se manter inspirada e aberta para que o amor entre de forma pacifica em sua vida. Alguém do passado também pode retornar; ligações ou encontros inesperados acontecem.

Leão

Momento de mudanças que podem ter efeitos no relacionamento; evite misturar vida profissional e pessoal. É preciso estimular a reflexão e confiança para não tomar decisões levando em conta apenas o bem-estar dos outros; você deve saber seus objetivos. A ansiedade de controlar tudo para ter bons resultados não a ajudará, pois a convivência positiva deve fluir de forma natural.

Virgem

Você tende a ter expectativas altas no amor e pode se doar muito; observe os resultados que já obteve com esse tipo de atitude. Lembre-se também que alguns ressentimentos que atrapalham a conexão do casal devem ser conversados de forma madura. Esta é uma fase de carisma e transparência de sentimentos que a ajudará a atrair novas pessoas. Sua intuição será poderosa; livre a sua mente dos medos e poderá enxergar com mais clareza.

Libra

Muitas aprendizagens aconteceram e a realidade pode ficar mais nua e crua; é importante ser realista. Este é um momento de clareza e transparência, ideal para que você comece a evitar ilusões. Tome decisões com calma e não se feche para novos começos. A razão pode dizer muito mais do que o coração agora.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

Escorpião

A vida amorosa pode ser afetada por energias instáveis e de dúvidas. Lembre-se que os acordos nos relacionamentos devem beneficiar as duas partes. É preciso não deixar que o medo a impeça de tomar iniciativas importantes para a sua felicidade. Uma nova pessoa pode chegar na vida das solteiras e a sintonia tende a ser intensa; deixe fluir e use o aumento de carisma a seu favor.

Sagitário

Momento em que as dificuldades devem fortalecer o casal e não o contrário; não se distancie de quem a apoia e ama. Mantenha a calma diante de comentários negativos ou discussões; algumas reações à flor da pele podem complicar as coisas. Não deixe que as palavras alheias influenciem suas verdades. Um novo romance pode surgir e a tensão sexual será inegável. Seu carinho e otimismo trarão bons resultados.

Capricórnio

Um despertar importante chegará e a realidade fica clara; novas oportunidades ou até mesmo tentações podem acontecer. Tente ter atitudes mais maduras e sábias no amor. As solteiras terão sorte ao buscar algo mais profundo com alguém e ficarão envolvidas; evite que as expectativas a deixem tensa e veja os resultados tangíveis.

Aquário

Tenha cuidado com pessoas que tentam se intrometer na sua vida amorosa, por mais que elas sejam queridas; é preciso separar algumas coisas. Este pode ser um momento de encontros e desencontros para as solteiras, o que pede calma e atenção com as atitudes que são tomadas. Seu poder de atração aumenta e alguns romances podem fluir mais rápido do que o normal.

Peixes

Romances inesperados e emoções movimentam sua vida amorosa; novas pessoas ou sentimentos são descobertos. Você pode se tornar mais carente do que o normal e deve ter cuidado com o ciúme. Encontros saem melhor do que o esperado. Os sonhos dos casais podem ser realizados juntos. Renove as energias para poder aproveitar tudo da melhor forma!

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.