logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Estilo de Vida 16/04/2021

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 16 a 18 de abril de 2021

Confira as previsões para todos os signos do zodíaco!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 16 a 18 de abril de 2021:

Áries

Algumas dúvidas ou certezas marcam novos rumos para os sentimentos; este pode ser um grande período de descoberta e novas oportunidades. Transformações também acontecem na vida pessoal e chegou a hora de seguir em frente para buscar um melhor futuro.

Touro

Momento de evoluir e ter mais paciência para lidar com os problemas; lembre-se que o amor verdadeiro pode chegar em momentos inesperados e de  pessoas inusitadas. Olhe o lado bom das coisas e tenha cuidado com aquilo do passado que atrai. É hora de não estagnar e seguir em frente.

Gêmeos

Momento de fazer as coisas com amor e superar vazios do coração. Várias oportunidades podem surgir, mas é preciso ter cuidado para não ferir outras pessoas; fique de olho com quem se aproxima. É necessário ouvir a intuição para tomar as melhores decisões e refletir sobre as suas experiências.

gif
Reprodução / giphy

Câncer

Lembre-se que tudo tem a sua hora para acontecer, principalmente na vida amorosa; confie na sua trajetória e deixe fluir. Os casais podem viver um momento de maior conexão e paixão. Este é o momento de se preparar para mudanças de sentimentos.

Leão

Sua confiança e carisma aumentam, o que pode ajudar a ter sucesso nas conquistas. Os casais precisam tomar cuidado com as discussões sem sentido; conversas sinceras podem resolver tudo. É preciso aprender a ouvir e perdoar.

Virgem

A vontade e coragem de experimentar novidades agitará as coisas. Algumas dúvidas desaparecem e a dinâmica na vida amorosa tende a se tornar mais feliz. Apenas tenha cuidado com perder a clama diante de problemas e o exagero com o álcool ou outros vícios.

Libra

As oportunidades de encontrar o amor aumentam e você se sentirá mais motivada; ouça as propostas que chegam e evite deixar o ciúme atrapalhar. Os casais devem deixar as pressões de lado e aproveitar o momento. Uma mensagem ou ligação aproveita chegará.

Escorpião

O desejo e intimidade tomam conta do fim de semana; tenha confiança em si e saia da rotina para se sentir ainda mais animada. Evite deixar o estresse atrapalhar momentos significativos e seja grata pelos detalhes especiais que os outros ou você mesma é capaz de criar. Uma notícia importante virá.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

Sagitário

Momento de aumento do desejo e afeto; permita-se encontrar a felicidade nos parceiros ou amizades. Para os casais, é importante deixar os problemas de lado e ser otimista; divida melhor seu tempo e escolha suas batalhas. Evite discussões em casa e controle seu estresse. Chegou a hora de agradecer quem o apoia com carinho.

Capricórnio

Tudo pode ficar mais lento e você recupera as energias; evite complicar seus relacionamentos e seja mais sincera com o que deseja. É hora de superar alguns problemas e seguir em frente. Lembre-se que tudo tem seu tempo e é importante deixar fluir.

Aquário

Principalmente no sábado, sua energia brilha e o poder de atração aumenta; este é o momento de se se divertir e fazer descobertas. Um novo interesse pode surgir ou você reencontra alguém especial. Tenha cuidado com as fofocas e analise o que contará para as outras pessoas.

Peixes

Hora de refletir sobre os objetivos nos relacionamentos e na vida amorosa; alguns sacrifícios podem ser feitos. Sentimentos mudam e é preciso ter cuidado com paixões que a fazem sair perdendo. Um encontro pode significar bastante.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.