Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 16 a 18 de abril de 2021

Confira as previsões para todos os signos do zodíaco!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 16 a 18 de abril de 2021:

Áries

Algumas dúvidas ou certezas marcam novos rumos para os sentimentos; este pode ser um grande período de descoberta e novas oportunidades. Transformações também acontecem na vida pessoal e chegou a hora de seguir em frente para buscar um melhor futuro.

Touro

Momento de evoluir e ter mais paciência para lidar com os problemas; lembre-se que o amor verdadeiro pode chegar em momentos inesperados e de  pessoas inusitadas. Olhe o lado bom das coisas e tenha cuidado com aquilo do passado que atrai. É hora de não estagnar e seguir em frente.

Recomendados

Gêmeos

Momento de fazer as coisas com amor e superar vazios do coração. Várias oportunidades podem surgir, mas é preciso ter cuidado para não ferir outras pessoas; fique de olho com quem se aproxima. É necessário ouvir a intuição para tomar as melhores decisões e refletir sobre as suas experiências.

Câncer

Lembre-se que tudo tem a sua hora para acontecer, principalmente na vida amorosa; confie na sua trajetória e deixe fluir. Os casais podem viver um momento de maior conexão e paixão. Este é o momento de se preparar para mudanças de sentimentos.

Leão

Sua confiança e carisma aumentam, o que pode ajudar a ter sucesso nas conquistas. Os casais precisam tomar cuidado com as discussões sem sentido; conversas sinceras podem resolver tudo. É preciso aprender a ouvir e perdoar.

Virgem

A vontade e coragem de experimentar novidades agitará as coisas. Algumas dúvidas desaparecem e a dinâmica na vida amorosa tende a se tornar mais feliz. Apenas tenha cuidado com perder a clama diante de problemas e o exagero com o álcool ou outros vícios.

Libra

As oportunidades de encontrar o amor aumentam e você se sentirá mais motivada; ouça as propostas que chegam e evite deixar o ciúme atrapalhar. Os casais devem deixar as pressões de lado e aproveitar o momento. Uma mensagem ou ligação aproveita chegará.

Escorpião

O desejo e intimidade tomam conta do fim de semana; tenha confiança em si e saia da rotina para se sentir ainda mais animada. Evite deixar o estresse atrapalhar momentos significativos e seja grata pelos detalhes especiais que os outros ou você mesma é capaz de criar. Uma notícia importante virá.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. Os signos mais fáceis de conquistar do zodíaco
  2. Os signos do zodíaco que mais são leais no relacionamento
  3. Os signos que olham para os sentimentos dos outros com empatia
  4. Os signos mais apaixonados do zodíaco
  5. A verdade difícil sobre os signos de Fogo nos relacionamentos

Sagitário

Momento de aumento do desejo e afeto; permita-se encontrar a felicidade nos parceiros ou amizades. Para os casais, é importante deixar os problemas de lado e ser otimista; divida melhor seu tempo e escolha suas batalhas. Evite discussões em casa e controle seu estresse. Chegou a hora de agradecer quem o apoia com carinho.

Capricórnio

Tudo pode ficar mais lento e você recupera as energias; evite complicar seus relacionamentos e seja mais sincera com o que deseja. É hora de superar alguns problemas e seguir em frente. Lembre-se que tudo tem seu tempo e é importante deixar fluir.

Aquário

Principalmente no sábado, sua energia brilha e o poder de atração aumenta; este é o momento de se se divertir e fazer descobertas. Um novo interesse pode surgir ou você reencontra alguém especial. Tenha cuidado com as fofocas e analise o que contará para as outras pessoas.

Peixes

Hora de refletir sobre os objetivos nos relacionamentos e na vida amorosa; alguns sacrifícios podem ser feitos. Sentimentos mudam e é preciso ter cuidado com paixões que a fazem sair perdendo. Um encontro pode significar bastante.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM