Estilo de Vida

Juliette ensina técnica para deixar as sobrancelhas perfeitas por mais tempo

A equipe da Juliette do BBB 21 resgatou um vídeo no qual a maquiadora ensina a técnica soap browsara deixar a sobrancelhas perfeitas por mais tempo

Recentemente, Juliette tentou fazer um tutorial de make no BBB 21 e acabou recebendo uma chamada de Boninho, diretor do programa, e ainda perdeu 100 estalecas.

A equipe dela, então, decidiu compartilhar um tutorial no qual a maquiadora ensina como fazer a técnica soap brows que deixa as sobrancelhas perfeitas por mais tempo.

“Vocês conhecem “soap brows”? São sobrancelhas penteadas com sabonete, que estão bombando no mundo da beleza. Quer aprender a fazer? Resgatamos esse tutorial, e agora Juliette, maquiadora e participante do BBB 21 te ensina bem direitinho. Quem amou?”, escreveu os adms da participante.

+ BELEZA

  1. O batom vermelho perfeito para cada tom de pele
  2. 5 estilos de sombras brilhantes que são ideais para alcançar com sucesso a técnica cat eye
  3. Maquiagem noturna que você pode fazer em 5 minutos
  4. Isto é o que você precisa fazer antes de passar a base para ter uma make perfeita

Como fazer a soap brows?

A maquiadora explica no vídeo que tudo o que você precisa é de uma escova de dente e um sabonete. No tutorial, ela ensina que o primeiro passo é pentear as sobrancelhas para cima.

Em seguida, cubra as falhas com um lápis ou com uma sombra adequada à tonalidade dos seus pelos. Ela indica que a melhor forma é fazer riscos para cima.

Para fixar o pelo, é só passar um pouco de sabonete em uma escova de dente. “Eu só dar uma batidinha e passar. O sabonete fica a prova de bala”, ensina a maquiadora. 

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM