Estilo de Vida

Estas são as expressões faciais que são identificadas como flerte por homens, de acordo com estudo

Sim, de acordo com um estudo, algumas expressões faciais podem ser identificadas facilmente como flerte para os homens

flerte
Pexels

Se isso é algo bom ou ruim um teórico com embasamento poderá dizer, mas para quem é mais tímido pode ser uma boa notícia. O estudo “Identifying a Facial Expression of Flirtation and Its Effect on Men”, publicado na The Journal of Sex Research, identificou algumas expressões faciais que são compreendidas por homens como sinais de flerte.

ANÚNCIO

“A morfologia das expressões faciais de paquera altamente reconhecidas, codificadas usando o Sistema de Codificação de Ação Facial (FACS)”, explicam os pesquisadores.

+ SOBRE SEXO

Recomendados

  1. 5 perguntas sobre sexualidade que muitos de nós fazemos e temos vergonha de perguntar
  2. Truques preliminares que os especialistas em sexo recomendam para promover excitação
  3. Este é o “segredo” para melhorar o sexo, segundo estudo
  4. Pesquisa revela mito que envolve os homens na hora do sexo

Entre as expresses encontrados por eles estão: cabeça virada para um lado e ligeiramente inclinada para baixo, um leve sorriso, e os olhos se voltaram para a frente (em direção ao alvo implícito).

“Resultados de estudos experimentais mostraram que expressões faciais de flerte, em comparação com expressões alegres ou neutras, levaram a uma identificação mais rápida de palavras sexuais pelos homens”, explicaram.

LEIA TAMBÉM  

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias