Estilo de Vida

Detox que reduz o risco de câncer: confira outros benefícios + receita para fazer em casa

Poucas pessoas sabem, mas a cenoura é um ingrediente potente para fazer detox que reduz o risco de câncer

Crédito: Pexels

Poucas pessoas sabem, mas a cenoura é um ingrediente potente para fazer detox que reduz o risco de câncer. Isso ocorre, pois ela conta com antioxidantes importantes. Eles são capazes de reduzir o estresse do oxidativo no corpo, o que evita a mutação de células saudáveis ​​e diminuindo a probabilidade de câncer.

ANÚNCIO

Dong Van Hoang, Duong Nhu Tran, do Instituto Nacional de Higiene e Epidemiologia de Hanói, Vietnã, desenvolveu estudo no Nutrients Journal que destaca a capacidade do beta-caroteno de reduzir o risco de próstata Câncer.

+ DETOX

Recomendados

  1. Detox natural que ajuda a perder peso e auxilia na digestão
  2. Detox que reduz o colesterol e leva apenas 1 ingrediente
  3. Aqui está a receita de detox que previne o envelhecimento, segundo a ciência

Além disso, esse detox conta com outros benefícios, como é destacado pelo portal Organic Facts. Ele reduz a pressão arterial, aumenta o seu metabolismo, melhora a função cognitiva, melhora a densidade mineral óssea, melhora o sistema digestivo, melhora a visão, aumenta a imunidade e acalma a irritação da pele.

“O suco de cenoura há muito é conhecido como um auxiliar de saúde da pele graças à presença de beta-caroteno e vitamina C. O beta-caroteno tem certos efeitos antiinflamatórios, ajudando a reduzir os sintomas de psoríase, eczema e outras doenças da pele, enquanto a vitamina O reforço imunológico de C pode eliminar qualquer infecção subjacente na pele”, explica o portal Organic Facts.

A receita do detox que reduz o risco de câncer

Você precisará dos seguintes ingredientes: 1 cenoura média, lavada e sem a casca e 200 ml de água. Bata tudo no liquidificador, peneire e beba.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias