Estilo de Vida

O estilo ‘japandi’ está na moda e você pode usá-lo na decoração

A decoração Japandi também é estética e funcional. Além disso, não aceita excessos.

Se você quer redecorar sua casa com um estilo simples, simples e aconchegante, o melhor estilo para você neste 2021 é o japandi , originário do Japão.

O estilo japandi se destaca pelo calor, minimalismo e elegância. Está muito na moda e é o estilo preferido dos designers que amam a paz e o sossego.

A decoração Japandi também é estética e funcional. Não aceita excessos na decoração e cada objeto presente tem uma função, daí a sua simplicidade.

Recomendados

Outro aspecto positivo do estilo japandi é que ele permite criar ambientes serenos e harmoniosos. A beleza na simplicidade é um dos pilares de sua filosofia.

Ambientes quentes

Se você quer decorar a sua casa com o estilo japandi , deve considerar que é preciso abrir a mente e dar lugar à simplicidade e ao minimalismo com o uso de cores e tons quentes.

Outros aspectos que caracterizam este estilo é que os diferentes ambientes e espaços devem estar conectados e com luz abundante, de preferência natural.

+DECO

  1. A decoração Boho Chic veio para ficar em 2021
  2. 5 erros de decoração que prejudicam a iluminação da casa e que devemos evitar
  3. Tapetes para dar um toque de sofisticação na decoração
  4. Sofá Chester: assim é possivel incorporar na decoração da sua casa

O estilo japandi também está intimamente ligado ao zen, e ao ying yang na medida em que todos os elementos usados ​​na decoração devem estar ligados a materiais, cores, revestimentos, acessórios e até móveis, que não devem ser sobrecarregados.

Ideias para o estilo japandi

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM