Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 4 a 10 de janeiro de 2021

Siga

Nova Mulher
Reprodução / Nuevamujer.com

O horóscopo do amor para a semana de 4 a 10 de janeiro de 2021 chegou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

Momento de se recuperar de algumas frustrações e dar um tempo para poder respirar ou pensar com calma. Para muitos, é uma fase de recuperar o controle e tomar decisões importantes. Quem está bem resolvida consegue olhar as novas possibilidades com mais intuição.

Touro

Hora de aproveitar o romantismo ou as boas oportunidades. O poder de atração aumenta e acontecimentos tiram a vida amorosa do marasmo. É preciso apenas ter cuidado com o excesso de medo ou ansiedade; deixe fluir naturalmente. Assuma as rédeas.

Gêmeos

A conexão entre os casais pode aumentar e a discrição fará toda a diferença. Algumas oportunidades interessantes podem surgir, por isso é importante manter os olhos abertos. Evite apenas se envolver em triângulos amorosos.

Câncer

Você é tirada da zona de conforto, esteja solteira ou comprometida. As rotinas não ficarão iguais e é melhor ser adaptável para evitar decepções. Reflita sobre os interesses do casal e como tudo pode ser resolvido da melhor forma. Uma química inesperada pode surgir.

Leão

Momento de recomeços e decisões bem pensadas. A reciprocidade será mais importante do que nunca e é preciso ser realista. Para muitas, o tempo de desperdiçar oportunidades terminou e atitudes são tomadas. Revelações acontecem e é preciso ficar de olho na intuição.

Confira mais previsões  para 2021:

Virgem

A vida amorosa pode ficar mais movimentada e é preciso se divertir sem maiores cobranças. Alguns relacionamentos dão passos importantes e a fertilidade aumenta para as virginianas. Novas pessoas surgem e seu coração se abre para experiências.

Libra

As conexões se tornam ainda mais próximas e paixões aumentam. Apenas mantenha-se aberta e sem neuras, aceitando as possibilidades da vida com otimismo. Alguns casais dão passos importantes e falam sobre o futuro do relacionamento. Mantenha a maturidade antes de qualquer decisão.

Escorpião

Muitas novidades e intensidade marcam a vida amorosa, pois relacionamentos entram em foco e seu coração faz descobertas. Os caminhos não serão os mais fáceis, mas você está disposta a lutar – apenas tenha certeza de fazer isso pela causa correta. Novos interesses amorosos são descobertos.

Sagitário

Você colhe bons frutos no amor e já não desperdiça oportunidades. Seu poder para atrair a atenção, afeto e amor aumenta; aproveite. Use seu aprendizado para ter certeza nas decisões e não tema abrir o seu coração quando sua confiança estiver bem formada.

Capricórnio

A vida amorosa é presenteada com romance e amor verdadeiro. A paixão dos casais aumenta e sua sensualidade também. As solteiras podem mudar de status ou receber propostas. Não tenha medo de se destacar.

Aquário

A honestidade prevalece e revelações chegam. Evite deixar a ansiedade cegá-la e busque dar um tempo para sair do estresse e agir com a cabeça fria. Renovações irão chegar e os casais são postos a provas para descobrir o que realmente importa no relacionamento.

Peixes

As oportunidades são aproveitadas e soluções para os problemas já não exigem tanto gasto de energia. Convites importantes tendem a chegar e o medo não deve fazer ninguém hesitar. Encontre a segurança em você mesma para que nada fique no seu caminho!