logo
/ Reprodução / CBS
Estilo de Vida 26/12/2020

Os signos que não devem se apegar nos últimos dias de 2020

A partir de agora a contagem para o fim de 2020 começa e alguns signos do zodíaco devem evitar se apegar a paixões durante estes últimos dias. Confira quais são:

Áries

Momento de muitas revelações e também de muita energia emocional. As novas conexões serão românticas, massa é preciso ter calma nas expectativas e não achar que qualquer aventura se tornará algo sério. Curta o momento para evitar ter o coração partido.

Touro

Este momento pode entregar um grande poder de atração e muita sorte nas conquistas. No entanto, você deve saber o que quer para buscar a pessoa certa. Seja claro e decida se você quer algo mais sério ou casual, pois as falhas na comunicação podem trazer problemas. Não se apegue sem antes saber as intenções do outro muito bem.

Confira mais sobre os signos do zodíaco

Libra

Energias repletas de sentimentos profundos, românticos e íntimos chegam, fazendo você ficar a flor da pele. Este pode ser um momento importante para quem já está em algo sério e decide dar um passo a mais. No entanto, quem está apenas conhecendo alguém deve tomar cuidado para não precipitar as coisas e colocar tudo a perder. Tenha cuidado com as palavras.