Estilo de Vida

O que cada signo sente quando um relacionamento está chegando ao fim

Alguns relacionamentos começam a demonstrar que o fim está chegando muito antes de terminarem definitivamente. Confira como cada signo se sente quando isso acontece:

Áries

O ariano começa a ficar distante, mas por dentro se sente inquieto e começa a olhar as outras opções que a vida de solteiro pode trazer.

Recomendados

Touro

A tristeza do taurino se manifesta a partir da frustração, que encurtará a sua paciência e o fará descontar ainda mais seu descontentamento no outro.

Gêmeos

O geminiano começa a demonstrar distância, mas ao mesmo tempo parece mais disposto a entrar em discussões, deixando sempre uma tensão no ar.

Câncer

Os dramas certamente estarão presentes, mas a pouca vontade para solucionar as coisas e tentar recuperar o relacionamento são os sinais mais preocupantes.

Leão

O leonino deixará suas mágoas e frustrações do passado vir à tona, anunciando a culpa do outro no desgaste do relacionamento.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de fogo em 2021
  2. Como os signos de Água devem se preparar para o eclipse solar de 14 de dezembro de 2020
  3. Como os signos de Terra devem se preparar para o eclipse solar de 14 de dezembro de 2020
  4. Como os signos de Fogo devem se preparar para o eclipse solar de 14 de dezembro de 2020

Virgem

O virginiano começará a deixar o descontrole tomar conta e pode agir com medidas desesperadas para que as coisas sejam esclarecidas com a outra pessoa.

Libra

O libriano pode continuar evitando o confronto, mas se já não será otimista, deixando a distância e tristeza tomar conta.

Escorpião

O escorpiano deixará sua tristeza e raiva gerar todos os dramas possíveis se ainda tiver sentimento, do contrário ele pode dar os primeiros passos para seguir em frente.

Sagitário

O sagitariano irá se tornar ainda mais individualista e focado em seus objetivos, retirando o outro da sua vida cada dia mais.

Capricórnio

Se está sofrendo ou resignado, o capricorniano varia entre ser frio e dramático, mostrando que as coisas estão saindo do controle.

Aquário

O aquariano tomará seu próprio tempo e pode ficar ainda mais introspectivo, fazendo o que for possível para ignorar ou amenizar os sentimentos que esta situação desencadeia.

Peixes

O pisciano se sentirá desequilibrado emocionalmente e pode ter atitudes desesperadas para se colocar como vítima ou tentar chamar a atenção do outro.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM