Estilo de Vida

O signo das amigas que mais ajudam após uma separação

Alguns signos do zodíaco são ótimos amigos e companheiros para todas as horas, especialmente quando você está passando por momentos difíceis.

Confira as amigas que mais ajudam após uma separação, de acordo com o signo:

Áries

Recomendados

A ariana será uma boa conselheira e fará você enxergar que a vida passa de pressa, ajudando a trazer movimento e alegria para a sua vida. Ela jamais deixará uma amiga sozinha em momentos difíceis e estará ao seu lado para o que der e vier.

Gêmeos

A amiga geminiana sabe fazer você se sentir melhor consigo mesma mostrando suas qualidades e apoiando na hora de retomar sua vida de solteira. Ela saberá o que você gosta e certamente terá pessoas compatíveis entre seus diversos amigos para organizar um encontro e não perder tempo.

Libra

A libriana será a amiga que se colocará no seu lugar e sentirá a sua dor, mas saberá a hora de tentar motivá-la a voltar a se apaixonar. Ela é a que mais apoiará suas mudanças de look e vida em geral, ajudando no que for possível para você começar a se sentir uma mulher renovada.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de fogo em 2021
  2. Como os signos de Água devem se preparar para o eclipse solar de 14 de dezembro de 2020
  3. Como os signos de Terra devem se preparar para o eclipse solar de 14 de dezembro de 2020
  4. Como os signos de Fogo devem se preparar para o eclipse solar de 14 de dezembro de 2020

Sagitário

A amiga sagitariana também é ótima de conselhos e fará você enxergar a situação a partir de uma perspectiva mais otimista, mostrando que uma nova fase repleta de surpresas está por começar. Ela dividirá suas experiências e saberá para onde te levar quando o desanimo e tristeza bater.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM