Estilo de Vida

Aqui está um guia simples para escolher o primeiro vibrador

Com estas dicas básicas, é possível escolher o primeiro vibrador!

Você decidiu que precisa, e merece, ter prazer sozinha, mas ainda está confusa sobre como escolher o primeiro vibrador? Nada como algumas dicas para facilitar sua escolha. A Nova Mulher selecionou algumas que são importantes na escolha do primeiro vibrador. Vem com a gente!

A primeira coisa é escolher o tipo de prazer

Há diversos tipos de vibrador disponíveis no mercado. Se você já se toca, sabe quais são seus pontos mais sensíveis e isso facilita a escolha.

Por exemplo, se você tem mais prazer com penetração, pode escolher um vibrador interno. Agora se o seu prazer é 100% no clitóris, vale a pena investir em um sugador de clitóris ou um vibrador externo. Se o prazer acontece no ânus, então um vibrador anal será o ideal.

+ SOBRE SEXO

  1. Estas são as principais dicas para quem vai fazer sexo anal pela primeira vez
  2. Estas são as dicas para você ter uma vida sexual melhor, segundo artigo de Harvard
  3. O brinquedo sexual que está cada vez famoso e promete levar ao orgasmo mais rápido que o vibrador
  4. As posições sexuais para experimentar se quiser ter um orgasmo mais rápido
  5. Além do ponto G: este é a outra região do seu corpo que pode te dar muito prazer!

O segundo passo é o tamanho

Assim como há diversos modelos, há diversos tamanhos. O ideal será o que te deixará mais confortável. Vale ressaltar que os vibradores internos podem variar de um a cinco dedos. Vibradores externos são menores.

O terceiro passo é escolha da vibração

Há vibradores que contam com diversos tipos de vibração. Isso pode ser o mais recomendado para quem comprará um pela primeira vez, pois poderá experimentar diversos tipos de vibração e escolher a que mais lhe da prazer.

O quarto passo é gozar

Viu como é simples escolher o primeiro vibrador? Lembre-se que não há vergonha alguma em utilizar brinquedos eróticos. Desde pequenas nós, mulheres, somos ensinadas a temer ou ter vergonha de ter prazer. Mas relaxa que os tempos mudaram e você é livre para fazer o que quiser.

 

LEIA TAMBÉM

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM