logo
/ Crédito: Pexels
Estilo de Vida 22/12/2020

Aqui está um guia simples para escolher o primeiro vibrador

Com estas dicas básicas, é possível escolher o primeiro vibrador!

Por : Nova Mulher

Você decidiu que precisa, e merece, ter prazer sozinha, mas ainda está confusa sobre como escolher o primeiro vibrador? Nada como algumas dicas para facilitar sua escolha. A Nova Mulher selecionou algumas que são importantes na escolha do primeiro vibrador. Vem com a gente!

A primeira coisa é escolher o tipo de prazer

Há diversos tipos de vibrador disponíveis no mercado. Se você já se toca, sabe quais são seus pontos mais sensíveis e isso facilita a escolha.

Por exemplo, se você tem mais prazer com penetração, pode escolher um vibrador interno. Agora se o seu prazer é 100% no clitóris, vale a pena investir em um sugador de clitóris ou um vibrador externo. Se o prazer acontece no ânus, então um vibrador anal será o ideal.

+ SOBRE SEXO

O segundo passo é o tamanho

Assim como há diversos modelos, há diversos tamanhos. O ideal será o que te deixará mais confortável. Vale ressaltar que os vibradores internos podem variar de um a cinco dedos. Vibradores externos são menores.

O terceiro passo é escolha da vibração

Há vibradores que contam com diversos tipos de vibração. Isso pode ser o mais recomendado para quem comprará um pela primeira vez, pois poderá experimentar diversos tipos de vibração e escolher a que mais lhe da prazer.

O quarto passo é gozar

Viu como é simples escolher o primeiro vibrador? Lembre-se que não há vergonha alguma em utilizar brinquedos eróticos. Desde pequenas nós, mulheres, somos ensinadas a temer ou ter vergonha de ter prazer. Mas relaxa que os tempos mudaram e você é livre para fazer o que quiser.

 

LEIA TAMBÉM