Você decidiu que precisa, e merece, ter prazer sozinha, mas ainda está confusa sobre como escolher o primeiro vibrador? Nada como algumas dicas para facilitar sua escolha. A Nova Mulher selecionou algumas que são importantes na escolha do primeiro vibrador. Vem com a gente!
ANÚNCIO
A primeira coisa é escolher o tipo de prazer
Há diversos tipos de vibrador disponíveis no mercado. Se você já se toca, sabe quais são seus pontos mais sensíveis e isso facilita a escolha.
Por exemplo, se você tem mais prazer com penetração, pode escolher um vibrador interno. Agora se o seu prazer é 100% no clitóris, vale a pena investir em um sugador de clitóris ou um vibrador externo. Se o prazer acontece no ânus, então um vibrador anal será o ideal.
+ SOBRE SEXO
- Estas são as principais dicas para quem vai fazer sexo anal pela primeira vez
- Estas são as dicas para você ter uma vida sexual melhor, segundo artigo de Harvard
- O brinquedo sexual que está cada vez famoso e promete levar ao orgasmo mais rápido que o vibrador
- As posições sexuais para experimentar se quiser ter um orgasmo mais rápido
- Além do ponto G: este é a outra região do seu corpo que pode te dar muito prazer!
O segundo passo é o tamanho
Assim como há diversos modelos, há diversos tamanhos. O ideal será o que te deixará mais confortável. Vale ressaltar que os vibradores internos podem variar de um a cinco dedos. Vibradores externos são menores.
O terceiro passo é escolha da vibração
Há vibradores que contam com diversos tipos de vibração. Isso pode ser o mais recomendado para quem comprará um pela primeira vez, pois poderá experimentar diversos tipos de vibração e escolher a que mais lhe da prazer.
O quarto passo é gozar
Viu como é simples escolher o primeiro vibrador? Lembre-se que não há vergonha alguma em utilizar brinquedos eróticos. Desde pequenas nós, mulheres, somos ensinadas a temer ou ter vergonha de ter prazer. Mas relaxa que os tempos mudaram e você é livre para fazer o que quiser.
ANÚNCIO
LEIA TAMBÉM