Estilo de Vida

Estas são as principais dicas para quem vai fazer sexo anal pela primeira vez

Atualmente, o sexo anal já não é um tabu como antes. É verdade que ainda é considerado muito mais pelos homens do que pelas mulheres.

No entanto, elas estão cada vez mais percebendo que é possível ter prazer. Contudo, há ainda muitas que não iniciaram a prática, mas gostariam de começar.

É, por isso, que decidimos criar este mini guia com algumas dicas básicas para quem deseja fazer sexo anal pela primeira vez.

Recomendados

Relaxar é o segredo

Tia Evagelou , especialista em sexo e relacionamento, explica a Cosmopolitan UK que  é fundamental estar relaxada para a prática. “Independentemente de haver alguma penetração acontecendo, qualquer coisa com anal requer muita confiança e relaxamento, segurança e conforto”, explica.

Defina uma palavra de segurança

Os dois devem estar confortáveis e saber exatamente como o outro está se sentindo. Desta forma, uma recomendação é criar algumas palavras de segurança que refletem como o outro está se sentindo para haver conexão.

“Às vezes as pessoas tentam [fazer sexo] através disso, em vez de falar abertamente, porque não querem estragar o momento para o outro parceiro ou não sabem como formular suas necessidades e às vezes até superam a resistência de seu corpo, potencialmente adicionando mais desconforto à experiência”, diz Evagelou.

+ SOBRE SEXO

  1. Estas são as dicas para você ter uma vida sexual melhor, segundo artigo de Harvard
  2. O brinquedo sexual que está cada vez famoso e promete levar ao orgasmo mais rápido que o vibrador
  3. As posições sexuais para experimentar se quiser ter um orgasmo mais rápido
  4. Além do ponto G: este é a outra região do seu corpo que pode te dar muito prazer!

Presta atenção na sua respiração

“Isso nunca pode ser enfatizado o suficiente”, diz Evagelou. “Quando estamos tensos, contraindo [nossos músculos] ou desconectados de nossa experiência, estamos bloqueando nossos caminhos para o prazer”, acrescenta ela.

Permissão é FUNDAMENTAL

“Informe-os sobre o que você está fazendo e peça permissão para fazê-lo”, diz Evagelou.

Oriente a penetração

Informe o que está sentindo para o seu parceiro. “Isso pode ser fortalecedor, pois eles conseguem controlar a velocidade, profundidade e ângulo de penetração para permitir que seu corpo se sinta bem”, diz Evagelou.

As preliminares serão suas amigas

Elas são fundamentais para que haja excitação suficiente para o sexo anal. Desta forma, invista em tocar o anus antes, fazer massagem etc.

LEIA TAMBÉM

 

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM