Estilo de Vida

Além do ponto G: este é a outra região do seu corpo que pode te dar muito prazer!

Esquece o ponto G, quer dizer não literalmente, só enquanto lê esta matéria. Há outras maneiras de conquistar orgasmo que muitas mulheres ainda não experimentaram, mas que pode gerar muito, mas muito prazer mesmo.

Um deles, por exemplo, é o mamilo. Sim, Nipplegasms é a definição em inglês para orgasmo com mamilo. Ele é uma parte altamente erógena, sexual, para homens e mulheres e se aproveitada de forma adequada pode resultar em um orgasmo.

.

Recomendados

A Nan Wis, terapeuta sexual certificada pela AASECT, explica em seu artigo para a Glamour americana que os mamilos “são repletos de terminações nervosas que os tornam maduros para o prazer. (Um fato engraçado: seus seios podem aumentar de tamanho em até 25% durante a excitação sexual, que é a maneira mais fácil e prazerosa de ter um aumento, embora temporário, do seio)”.

Afinal, como ter um orgasmo com o mamilo?

A especialista explica algo simples: relaxe. “Para começar, o conselho que dou às mulheres, em geral, se aplica igualmente bem aqui: não se esforce para ter orgasmo, mas desfrute das sensações ao longo do caminho”.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM