Estilo de Vida

Assim será usado o delineado preto em 2021 e nós adoramos

Já estamos nos aproximando do final deste ano, e com 2021 e a temporada primavera / verão se aproximando, as tendências para maquiagem começam a surgir aos poucos. Mas um dos que mais entusiasmam muitas mulheres é delineado preto em 2021.

Como muitas coisas deste 2020, para o próximo ano haverá algumas mudanças radicais no mundo da moda e da maquiagem, com estilos alternativos e marcantes que sem dúvida irão romper um pouco com os estilos aos quais estamos muito acostumados.

Por isso, se você quer acompanhar as tendências da próxima estação, é melhor ter muito delineador preto preparado.

Veja como será o delineado preto em 2021 que adoramos

Quando a maioria das mulheres aplica uma grande quantidade deste produto ao redor dos olhos, a aparência é semelhante à de um guaxinim. Mas Peter Philips, o principal maquiador da Dior, nos ensina que, com um estilo bem recriado, isso pode parecer glorioso.

+ sobre make

  1. Make perfeita: guia rápido para você aprender como passar blush no rosto
  2. Arrasou: Avon lança 28 maquiagens para peles negras brasileiras
  3. Cores quente: a tendência de make para os olhos que está fazendo muito sucesso entre as japonesas
  4. O delineado de sombra colorida é a nova tendência de make e aqui ensinamos como fazer
  5. Make: a dica essencial para aprender a passar blush no rosto
  6. Boca ombré: passo a passo para você aprender a fazer a tendência de make

Quando ele criou esse estilo de delineador preto para a Dior, destinado a ser usado durante a temporada primavera / verão 2021, o resultado foi o equilíbrio perfeito entre gótico e glamour.

Uma jogada um tanto ousada, mas se um gigante do mundo da maquiagem a propõe, então é muito provável que seja uma tendência que ficará por várias semanas, segundo o portal The Zoe Report.

«A inspiração para esse visual é, na verdade, a localização», diz Philips, referindo-se ao espaço da passarela com paredes pretas e pouca luz perto do Jardin des Tuileries, em Paris. «É uma caixa preta com belos vitrais semelhantes a uma igreja ou catedral gótica. O estilo de maquiagem dos olhos foi criado para emular um elemento de colagem de vitrais. A pesada maquiagem preta dos olhos combina muito bem», disse Philips.

Este estilo criou um contraste intencional entre as modas mais delicadas da passarela. “Queríamos olhos muito fortes, então um delineador emoldurado era perfeito”, diz Philips. «Mas não queríamos um que parecesse muito retrô. Por isso, mantivemos a mesma espessura dos traços de forma consistente.» Depois disso, o especialista ergueu ligeiramente a sobrancelha do modelo para não prejudicar o trabalho do revestimento.

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais e WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM