Estilo de Vida

Cores quente: a tendência de make para os olhos que está fazendo muito sucesso entre as japonesas

A tendência de make no outono inverno no Japão é simplesmente incrível. As japonesas, segundo a Elle Japão, estão simplesmente vidradas em sombras com cores quentes e o resultado é, de fato, surpreendente.

Elas utilizam sombras quentes para dar profundidade nas pálpebras. A publicação explica de forma simples como fazer a tendência de make. Basicamente, você deve colocar uma cor quente (pode ser o amarelo, por exemplo) no canto inferior direito.

Pode ser interessante para você:

Recomendados

  1. Make: a dica essencial para aprender a passar blush no rosto
  2. Make Me Boti é o novo reality show de maquiadores que você vai amar
  3. Boca ombré: passo a passo para você aprender a fazer a tendência de make
  4. Dica de make: aqui está o melhor pincel para base

Em seguida, coloque no orifício do olho da pálpebra superior e coloque no canto superior direito no canto interno do olho.

“Em seguida, use uma sombra vermelha para fazer uma linha do centro das pálpebras superior e inferior até o canto externo do olho”. Depois, esfume sem mesclar as cores. Elas finalizam a maquiagem com um aspecto mais natural e não passam batom. O resultado fica como na foto:

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais e WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM