Cores quente: a tendência de make para os olhos que está fazendo muito sucesso entre as japonesas

Siga

Nova Mulher
Crédito: Elle

A tendência de make no outono inverno no Japão é simplesmente incrível. As japonesas, segundo a Elle Japão, estão simplesmente vidradas em sombras com cores quentes e o resultado é, de fato, surpreendente.

Elas utilizam sombras quentes para dar profundidade nas pálpebras. A publicação explica de forma simples como fazer a tendência de make. Basicamente, você deve colocar uma cor quente (pode ser o amarelo, por exemplo) no canto inferior direito.

Pode ser interessante para você:

Em seguida, coloque no orifício do olho da pálpebra superior e coloque no canto superior direito no canto interno do olho.

“Em seguida, use uma sombra vermelha para fazer uma linha do centro das pálpebras superior e inferior até o canto externo do olho”. Depois, esfume sem mesclar as cores. Elas finalizam a maquiagem com um aspecto mais natural e não passam batom. O resultado fica como na foto:

tendencia de makr

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais e WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM