Estilo de Vida

Make perfeita: guia rápido para você aprender como passar blush no rosto

Confira um guia super simples para passar blush no rosto!

Uma das principais dúvidas de quem está aprendendo mais sobre make é como passar blush no rosto. A primeira coisa que você deve saber é que o blush deve ser usado para realçar e dar um pouco mais de vida para o rosto. Isso porque ele deixa o rosto mais corado.

A Maybelline ensina, em seu site, o que é necessário para passar o produto corretamente. De acordo com a marca, “O blush deve ser aplicado com a ajuda de um pincel chanfrado, sempre em movimentos circulares curtos nas maçãs do rosto em direção às têmporas. Para facilitar na hora de encontrar o centro das bochechas, a dica é sorrir para o espelho e aplicar o produto exatamente onde saltar mais alto”.

+ sobre make

  1. Arrasou: Avon lança 28 maquiagens para peles negras brasileiras
  2. Cores quente: a tendência de make para os olhos que está fazendo muito sucesso entre as japonesas
  3. O delineado de sombra colorida é a nova tendência de make e aqui ensinamos como fazer
  4. Make: a dica essencial para aprender a passar blush no rosto
  5. Make Me Boti é o novo reality show de maquiadores que você vai amar
  6. Boca ombré: passo a passo para você aprender a fazer a tendência de make

O melhor tipo de blush

Cada pele exige determinado tipo de blush. “Para quem tem pele clara, o segredo é preferir o blush rosa ou pêssego em tom pastel. Já mulheres de pele amarelada ficam com os tons de bronze, enquanto as morenas devem preferir tons terrosos. Por fim, quem tem pele negra deve apostar no blush vinho para realçar as maçãs do rosto”, explica a marca.

.

Não deixar marcado

Outra dica importante é não deixar o produto marcado no rosto, pois a marca dará um aspecto pouco interessante. Desta forma, “o segredo para deixar o blush destacado, mas sem o aspecto marcado artificial, é esfumar bastante a cor usada nas bochechas. Quanto mais o produto for espalhado na pele com a ajuda do pincel, mais natural ficará a transição de cores entre a pele e as maçãs do rosto”.

.

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais e WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM

 

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM