logo
/ Crédito: Freepik
Estilo de Vida 19/12/2020

11 aplicativos de relacionamento para quem já está cansada do Tinder

Por : Nova Mulher

Cansou do Tinder? A boa notícia é que existem outros aplicativos de relacionamento nos quais você pode recorrer e a Nova Mulher decidiu selecionar alguns para as nossas leitoras. Vem com a gente!

1. Adote um cara

“O conceito do AdoteUmCara é simples: dando o poder de escolha as mulheres, a plataforma já seduziu mais de 22 milhões de pessoas ao redor do mundo e possui a mesma proporção de usuários homens e mulheres”.

2. Bumble

Bumble quer mudar a imagem negativa dos apps de relacionamentos e, por isso, implementa padrões de comportamento respeitoso entre seus usuários nunca antes vistos em aplicativos dessa categoria. Essa enorme dedicação faz com que todos os dias, milhões de pessoas entrem no Bumble para encontrar relacionamentos de verdade”.

3. Badoo

“O Badoo é o local onde vale a pena ser real e ser você mesmo. Nós combatemos a ambiguidade do dating moderno com conversas autênticas e sem filtros. Acreditamos em conexões reais que nascem da honestidade sobre quem você é e o que você está buscando”.

4. Grindr

“O Grindr é o melhor aplicativo social móvel GRÁTIS para gays, bi, trans e homossexuais se encontrarem. Converse e encontre com pessoas interessantes de graça, ou faça upgrade para o Grindr XTRA para ter mais recursos, diversão e chances de conectar”.

5. OkCupid

“Obtenha o melhor aplicativo de namoro para solteiros para encontrar um par com base em quem você realmente é e no que você ama. Experimente o namoro virtual para conhecer novas pessoas e manter-se social em casa”.

6. Happn

“Com mais de 95 milhões de usuários, o happn é o aplicativo de paquera que te ajuda a encontrar todas as pessoas que cruzam o seu caminho com a ajudinha do destino. Dê Like nos perfis que você gosta, tenha um Crush e, sobretudo, encontre as pessoas de verdade!”.

7. Down

“Amor & Diversão estão mais próximos que você imagina – Encontre pessoas perto de você que gostam de você.”

8. Anomo

“Junte-se à comunidade móvel que está democratizando a forma como as pessoas se socializam. Anomo é uma maneira simples, segura e divertida de interagir com as pessoas ao seu redor.”

OUTRAS DICAS DE TINDER:

9. POF Brasil

“Trocar mensagens é 100% GRÁTIS! O POF é o app de namoro onde solteiros tem mais conversas, com 2,7 vezes mais chances de começar uma conversa nas primeiras 24 horas! Registre-se agora mesmo e converse com solteiros antes do que você imagina”.

10. WeChat

“O WeChat é mais do que um app de mensagens e rede social: é um estilo de vida para mais de um bilhão de usuários no mundo inteiro. Faça chat e chamadas com amigos, leia notícias e use serviços locais nas Contas Oficiais e Mini Programas, jogue com os seus amigos, use recursos de pagamentos móveis com o WeChat Pay e muito mais.”

11. Facebook namoro 

“Se você tem interesse em usar o Facebook Namoro para conhecer pessoas novas, crie um perfil de encontros. No Namoro, é possível enviar curtidas e mensagens a pessoas em quem você está interessado. Se você receber uma curtida de volta, ocorrerá um match e será possível iniciar uma conversa no Namoro.”

Curtiu as dicas de aplicativos de relacionamento?

LEIA TAMBÉM