Estilo de Vida

Este é o melhor dia entrar no Tinder e conquistar mais match ou ter uma boa conversa

O melhor dia entrar no Tinder? Sim, existe um e nós descobrimos.

Em algum momento, você pode ter dado match com alguém, mas percebeu que a pessoa não entrou em contato, não veio puxar assunto ou até mesmo não respondeu sua mensagem. Saiba que isso pode ter acontecido, pois a pessoa simplesmente não quis continuar com a paquera.

No entanto, pode ser também porque ela estava trabalhando. Por isso, é interessante saber que existe o melhor dia entrar no Tinder e conquisar mais match ou ter uma boa conversa. Sim, a informação foi compartilhada pela Rosette Pambakian, vice-presidente de branding e comunicações do Tinder, na revista Cosmopolitan.

  1. Eita, crush! Descobrimos o que é a bolinha verde no perfil do Tinder

De acordo com a executiva, o melhor horário para entrar no app é no domingo.  “Descobrimos que a maioria dos usuários é mais ativa nas noites de domingo. Mas eu pessoalmente não sou assim e uso sempre que tenho algum tempo de inatividade no escritório ou com amigos – e especialmente quando estou viajando».

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM