Estilo de Vida

Help das migas: é possível saber se uma pessoa está no Tinder?

Quando bate aquela intuição não há quem segure, né? Se você está achando que seu namorado está pulando a cerca, saiba é possível saber se uma pessoa está no Tinder. Sim, descobrimos uma maneira CSI para pegar a pessoa no pulo. No entanto, vamos logo avisando: tem que ter paciência.

A primeira coisa que você precisará fazer é uma conta no Tinder. Defina a idade de acordo com a do seu parceiro. Em seguida, defina uma localização de 1 km. Lembrando que quando você for tentar encontrar ele, será necessário que a pessoa esteja próxima de você.

OUTRAS DICAS DE TINDER:

Recomendados

  1. Segurança: este é o erro que você não deve cometer ao usar o Tinder
  2. Eita, crush! Descobrimos o que é a bolinha verde no perfil do Tinder
  3. Este é o melhor dia entrar no Tinder e conquistar mais match ou ter uma boa conversa
  4. Este é o hack essencial para você conquistar mais matches no Tinder
  5. O Tinder não está dando certo? Achamos que esta dica pode ajudar (e muito)

Uma dica para agilizar o processo é não deslizar para a direito, pois isso pode atrasar a busca. Além disso, a maneira que ensinamos não é 100% garantia de que você vai encontrar a conta do seu boy. Isso porque há um recurso no Tinder que permite que a pessoa fique temporariamente invisível.

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM