Estilo de Vida

Prontas para arrasarem na make? Aqui estão as tendências de maquiagem de 2021

Descobrimos quais serão as tendências de maquiagem de 2021

O ano está acabando e já estamos ansiosas para saber o que podemos esperar do próximo. Moda, beleza, decoração.  Queremos saber tudo o que estará em alta. Por isso,

A maquiadora profissional Jéssica Bittencourt, decidiu revelar para a Nova Mulher quais serão as tendências de maquiagem de 2021.

«A pele natural tende a ser tendência em 2021. Mas os olhos terão seu momento, o que faz totalmente sentido se ainda estivermos usando máscaras, o delineado colorido e a sombra molhada com cores complementares vão estar presentes no próximo ano», declara.

Recomendados

Já prepara a base, a sombra, o corretivo e o pó para treinar a make da vez do próximo ano. Vem ver!

Delineado colorido

“As linhas de produtos de maquiagem estão cada vez mais empenhadas em diversificar a cartela de cores de seus delineadores. Isso porque uma das principais tendências desse próximo ano é o delineado colorido, que não só conquistou o coração das blogueiras de maquiagem, mas também de quem ama um detalhe criativo na produção”, revela a especialista.

 

Delineado elaborado

Quer chamar atenção em uma make bafonica? Tudo bem, pois o próximo ano permitirá. “Pode apostar nos delineados que antigamente só estampavam capas de revistas, ensaios fotográficos conceituais e passarelas de fashion week. Eles podem ser pretos, coloridos, iniciarem no canto interno do olhar ou simplesmente não terem início nem fim, o importante é usar a imaginação e um pouco de conhecimento sobre seu tipo de estrutura do olhar, para não acabar fazendo um efeito indesejado”.

+ sobre make

  1. Make perfeita: guia rápido para você aprender como passar blush no rosto
  2. Arrasou: Avon lança 28 maquiagens para peles negras brasileiras
  3. Cores quente: a tendência de make para os olhos que está fazendo muito sucesso entre as japonesas
  4. O delineado de sombra colorida é a nova tendência de make e aqui ensinamos como fazer
  5. Make: a dica essencial para aprender a passar blush no rosto
  6. Boca ombré: passo a passo para você aprender a fazer a tendência de make

Boca degradê natural e molhada

“O que marca essa tendência é a impressão de «não passei nada». Ótima para incluir na maquiagem do dia a dia ou em produções que não se quer chamar atenção pra boca; Fugindo do tradicional nude matte”.

Soap Brows

“A tradução não fica muito legal em português, mas a sobrancelha queridinha em 2021 vai ser sim feita com sabonete. Já existem produtos específicos para isso, porém se usa muito o sabonete de Glicerina junto com um fluído de fixação de maquiagem, que vai ajudar a escovar as sobrancelhas pra cima de deixarem elas com aspecto bem distante do tradicional desenho alinhado e marcado”, finaliza.

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais e WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM