Estilo de Vida

Os signos que sentirão efeitos intensos do Eclipse em Sagitário

Hoje, um eclipse solar intenso no signo de Sagitário ganhou os céus, entregando uma energia promete abrir a mente e sensibilidade, trazendo transformações rápidas e fortes para os signos do zodíaco. Confira como os signos que sentirão esses efeitos de forma intensa:

Gêmeos

Grandes mudanças são previstas nos seus relacionamentos interpessoais, especialmente para aqueles que lidaram com situações confusas e inconstantes durante 2020. Você será capaz buscar a evolução e crescimento, deixando para trás aquilo que já não é mais saudável. É importante tentar não culpar a si e aos outros, mas sim buscar a própria verdade para entender os movimentos que, nem sempre são fáceis, mas ajudam a abrir os caminhos necessários. Por vezes, ousar é uma forma de buscar a paz.

Recomendados

Libra

Momento em que resistir a mudança, especialmente na dinâmica de alguns relacionamentos, pode ser algo doloroso. As transformações chegam e novas formas de trabalhar o perdão serão exigidas. Para muitos, será um momento de compreender e rever situações do passado, já não tentando apontar o culpado, mas sim entendendo as verdadeiras razões por trás do que não deu certo. Agora, um maior discernimento e uma nova perspectiva pode ajudá-lo a reconhecer quem realmente são seus aliados.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de fogo em 2021
  2. Como os signos de Água devem se preparar para o eclipse solar de 14 de dezembro de 2020
  3. Como os signos de Terra devem se preparar para o eclipse solar de 14 de dezembro de 2020
  4. Como os signos de Fogo devem se preparar para o eclipse solar de 14 de dezembro de 2020

Aquário

Uma maré de experiências o transformaram e é muito provável que modifique também a forma como você olha para as relações, especialmente com os amigos. Este é o momento de avaliar situações e ficar tranquilo com as constatações que podem ser momentaneamente desagradáveis, mas são necessárias para direcionar sua energia para quem realmente merece. Ciclos podem ser finalizados e é preciso acessar suas verdades para lidar com o assunto sem culpa, buscando proporcionar  cuidado que você precisa a si mesmo.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM