logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Estilo de Vida 23/11/2020

Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 23 a 29 de novembro

Mais uma semana começa  e reserva surpresas importantes para todos os signos do zodíaco. Confira as previsões no horóscopo do amor:

Áries

Momento de ter conversas construtivas para resolver problemas, especialmente sobre a vida financeira do casal; é importante manter a calma e o ritmo. A intuição aumenta e é ideal prestar atenção no sexto sentido. Aproveite esta fase para promover a cura de assuntos que o acompanham e virar a página.

Touro

A comunicação se torna mais saudável e isso pode ajudar a resolver questões no relacionamento; não se esqueça de olhar para dentro de si e se cuidar mais, pois isso atrairá ainda mais paixão. O poder de atração aumenta e novos romances podem surgir, até mesmo as interações online tendem a guardar surpresas agradáveis. Socialize com responsabilidade.

Gêmeos

Seus pensamentos podem ser despertados e se conectam com os de alguém que também o carrega na mente; é possível descobrir que um novo “pretendente” ou que alguém ainda não o esqueceu. Os relacionamentos pedem soluções práticas para os problemas e investir em novas experiências pode ser muito positivo para o casal. Tenha calma.

Câncer

A vida amorosa pode ficar um pouco desequilibrada e é necessário manter a calma para ter um pensamento mais racional diante dos desafios. Uma conexão intensa e repentina com alguém especial pode surgir. Chegou a hora de manter o coração aberto para suas relações de amizade, amor e familiares de forma mais inspiradora e saudável.

Leão

Fortes mudanças podem acontecer e você tende a se abrir para novas possibilidades, o que pode atrair surpresas. A vontade de ter conexões mais profundas pode aumentar sua percepção sobre as pessoas; ouça sua intuição. Assuma sua vida amorosa sem medo, mas com maturidade. Evite o ciúme.

Descubra mais sobre os signos do zodíaco:

Virgem

Reviravoltas em relacionamentos podem surpreendê-lo; mantenha a serenidade e tome decisões definitivas só após muita reflexão. Confie no seu potencial de saber o que é melhor para si! Para alguns virginianos, chegou a hora de começar a agir e se conectar de forma mais profunda.

Libra

Mudanças inesperadas podem chegar, especialmente na vida dos solteiros. É importante manter o bom pensamento e confiança para atrair o melhor! Esta pode ser uma fase libertadora, mas na qual é importante olhar para os pequenos detalhes com mais atenção. Verdades ficam mais evidentes e seu poder de atração também.

Escorpião

Semana de surpresas emocionantes ou que também possam tirar seu equilíbrio. É importante ter muito amor próprio e acreditar que sonhos podem se tornar realidade. A partir da sexta-feira a atmosfera se tornará muito romântica. Tenha coragem para afastar tudo o que é negativo e acreditar na própria sorte.

Sagitário

A aproximação com interesses amorosos ou com o próprio parceiro virá. Evite se sentir sobrecarregado e busque sua paz interior para poder aproveitar melhor as oportunidades. Este é um momento que pode ser mais emotivo e pessoas queridas são as que podem ajudá-lo a passar por isso sem tanta preocupação. Cuide da saúde mental e reflita sobre o que você realmente deseja no amor.

Capricórnio

A vida amorosa pode mudar de uma hora para a outra e seu coração segue caminhos desconhecidos. É preciso ter seu espaço e investir na reflexão para não tomar decisões precipitadas. Use bem suas palavras e prefira agir com boas intenções em tudo o que puder. Tenha coragem para abrir seu coração e se comunicar com clareza. A fertilidade aumenta.

Aquário

Finalizações e mudanças acontecem; observe sempre se existe chance deixar para trás alguém especial. As escolhas são necessárias e é preciso agir com coragem. Um amor pode chegar e tornar sua vida mais intensa. Evite cultivar ciúme e resolva este problema com o diálogo.

Peixes

Você está sendo observado. Um amor do passado tende a voltar e isso exigirá reflexão. Sentimentos podem ser correspondidos e isso atrairá mudanças. Você pode se deparar com revelações ou as coisas ficam mais claras; tome a iniciativa. Chegou a hora de seguir em frente!