Os signos que podem ser surpreendidos com notícias do ex

Reprodução / Netflix

Até o fim de 2021, alguns signos do zodíaco podem ser surpreendidos com notícias de pessoas que fizeram parte da sua vida amorosa no passado. Confira quais são:

Gêmeos

Pessoas do passado que tiveram relacionamentos que não terminaram de forma ruim, lembram-se de você com muito carinho. Especialmente para quem tem amigos em comum, é provável que esta pessoa esteja procurando informações suas e pode se aproximar se você permitir. As intenções não ficarão claras e voltar a ter um relacionamento não será abordado de cara. É preciso seguir em frente!

Virgem

É possível que um ex volte a se aproximar, de forma muito sútil. Talvez, o orgulho desta pessoa não permita que ela se abra e diga a verdade diretamente, o que pode acabar envolvendo terceiras pessoas nessa dinâmica. Especialmente se estiver em um momento de mudanças, esta pessoa focará em recordar o passado e, informalmente, voltará a dar as caras. Fique atento a intuição!

Descubra mais sobre os signos:

Capricórnio

A nostalgia, talvez um pouco pessimista ou focada no perdão, pode afetar ambos os lados desta relação do passado. Os pensamentos podem atrair um ao outro e trazer sentimentos confusos. É possível que assuntos que não foram bem resolvidos motivem uma comunicação. Evite deixar que isso atrapalhe sua vida amorosa no presente e siga em frente em paz.

Aquário

As emoções e recordações podem atrair uma pessoa do passado, especialmente se você se expressa sobre isso com alguém ou nas redes sociais. É preciso ter cuidado com a dependência emocional e evitar disputas de ego que podem desgastar ambos os lados. É melhor se preocupar com você mesmo e evitar entrar em intrigas.