Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 2 a 8 de novembro

Reprodução / nuevamujer.com

Mais uma semana começa  e reserva surpresas importantes para todos os signos do zodíaco. Confira as previsões no horóscopo do amor:

Áries

O amor pode entrar em foco e preocupar mais do que o normal. Pessoas são atraídas nos mais diversos círculos de convivência, mas nada será formalizado.

É preciso seguir seu coração para fazer as melhores escolhas, mas também é necessário evitar se precipitar; se a outra pessoa não quer amadurecer, pode ser a hora de pensar em dar um tempo.

Tenha confiança em si mesmo e se prepare para ouvir opiniões das outras pessoas sobre as suas atitudes. Parceiros podem “acordar para a vida”.

Touro

Assuntos que o incomodavam começam a ser resolvidos e você volta a ter mais clareza. A química entre alguns amores ou interesses pode aumentar consideravelmente; apenas evite se envolver em relacionamentos proibidos.

Alguns taurinos se apaixonam e outros decidem a deixar para trás conexões nas quais já não existe mais confiança. Fique atento a novas oportunidades e a tudo o que faz.

Gêmeos

Dúvidas sobre o relacionamento ou amores do passado podem surgir, mas a resolução destes problemas devem chegar em breve. Faça uma resolução sobre as atitudes e acontecimentos de outubro; isso pode ajudar a encontrar respostas.

A conexão com interesses amorosos aumenta e a comunicação melhora. Apenas evite entrar em triângulos amorosos e ouça os conselhos de alguém que se importa com você.

Câncer

Casais encontram soluções para os problemas ao colocarem a paciência e entendimento em prática. Este é um momento de trabalhar em equipe e curar aquilo que causa tensão. Tenha atenção com pessoas comprometidas; isso diz muito sobre o amor e consideração do parceiro.

Um novo amor pode surgir ou ser descoberto. Este é o momento para ser responsável e evitar se deixar afetar por problemas que não são seus.

Leão

Momento de ação e descobertas no amor. Alguns assuntos já não poderão ser jogados para debaixo do tapete e a comunicação deve ser construtiva. Assuma a responsabilidade por seus relacionamentos.

É preciso abrir o coração e deixar de idealizar o amor; todos cometem erros e é ideal procurar este sentimento em pessoas que se importam ou são recíprocas.

Descubra mais sobre os signos do zodíaco:

Virgem

A vida amorosa pode reservar notícias e momentos importantes. Alguns virginianos também podem estar muito ocupados resolvendo problemas e se esquecerão um pouco dos parceiros; evite fazer isso se a pessoa passa por situações delicadas.

Esta semana é de ideias e de se abrir com leveza para novas oportunidades; deixe fluir. Encontros com novos interesses muito compatíveis podem acontecer.

Libra

A comunicação melhora e assuntos podem ser esclarecidos; você finalmente conseguirá dizer o que pense e sente, podendo também ser mais perceptivo sobre os outros. Decisões serão tomadas.

Novos relacionamentos podem trazer muita felicidade, mas não se esqueça de apostar na reciprocidade e evitar se doar de forma exagerada. Confie na sua força e intuição.

Escorpião

O estresse e incerteza podem causar uma ansiedade intensa em assuntos amorosos. É preciso conversar de forma aberta e ficar atento aos bons conselhos para saber como agir.

É preciso evitar deixar o medo influenciar o seu caminho e sabotá-lo; padrões devem ser mudados. Chegou a hora de ter coragem e investir na resolução de tudo com diálogo e tranquilidade.

Sagitário

Você sentirá medo de compartilhar seus sentimentos ou sucessos no amor com amigos. É preciso ser cauteloso e ouvir a intuição, mas também é necessário deixar de se sentir “perseguido” pelos outros.

Novas propostas surgem, mas alguém do passado também pode dar as caras; é melhor finalizar isso de uma forma boa e sem rancores. A fertilidade aumenta para as sagitarianas.

Capricórnio

Você fica mais sensível e pode deixar a instabilidade atingir seu humor, o que acaba afetando seus relacionamentos. Cuide da sua saúde em geral e se proteja com pensamentos mais positivos.

Ouça seu coração e não se feche para o amor; boas oportunidades estão a caminho. Assuntos ou reencontros com pessoas do passado devem ser levadas com tranquilidade; fique em paz.

Aquário

Confusões terminam! Você começa a enxergar as coisas de forma mais realista e descobre verdades. Decisões difíceis são tomadas sem grandes dificuldades.

Se organize e aja com responsabilidade mesmo diante de obstáculos, sempre cuidando da saúde. É hora de dar um tempo no amor e refletir sobre tudo o que aconteceu.

Peixes

Momento de decisões nada fáceis e algumas dúvidas ou tensões. É preciso se comprometer em resolver os problemas com mais diálogo e evitando os desentendimentos que distanciam o casal.

Solteiros podem encontrar um novo amor e encarar uma atmosfera mais sentimental nos relacionamentos. O passado também pode voltar e exigirá sua maturidade. É hora de crescer!