Famosos

BBB 24: “Ela vai sair com um impacto muito grande” diz Luiza Brunet sobre embate da filha Yasmin Brunet com Davi

A empresária avaliou a participação da primogênita no reality global

Yasmin e Luiza Brunet / Davi

No último sábado, dia 10 de fevereiro, a empresária, ativista e ex-modelo Luiza Brunet, de 61 anos, resolveu opinar sobre o embate de sua filha, Yasmin Brunet, 35, com o motorista de aplicativo Davi, 21, dentro do reality global ‘Big Brother Brasil’.

A relação entre a loira e o jovem tem dado o que falar nas redes sociais há algum tempo. Por exemplo, recentemente, Yasmin caiu no choro depois de uma conversa com Davi. Ele se desculpou com ela por ter falado ‘psiu’ durante uma discussão e explicou o uso da expressão.

Após o fim da conversa, a empresária não conseguiu segurar as lágrimas. “É sofrido conversar com ele, porque eu vejo nitidamente ele manipulando as coisas” declarou, enquanto era consolada pelo colega de confinamento, Lucas Henrique.

Durante o ‘Baile do Copa’, que aconteceu no Rio de Janeiro, Luiza Brunet falou então sobre o que tem acontecido com a primogênita, durante uma entrevista à revista Quem.

“Você concorda com o posicionamento dela, com a visão que ela está tendo do Davi?” questionou o jornalista. E Luiza foi direta na resposta.

“Então, é complicado isso, né? Porque como ela está lá dentro, e não sabe que o posicionamento dela impacta aqui fora, eu sofro. É uma pauta que eu tenho muito interesse, acho que a questão racial é uma coisa que estamos em uma construção, principalmente para nós, pessoas brancas” disse.

“É um assunto que vem muito latente há algum tempo. Então, a gente está em um processo. Eu sei que eu sou, e a Yasmin também, que somos mulheres brancas privilegiadas” declarou Luiza.

Antes de encerrar, a ativista dos direitos das mulheres falou também sobre respeito. “A gente tem que entender isso, saber lidar com tudo isso e respeitar acima de tudo. Acho que respeito acima de tudo”.

E acrescentou: “Eu acho que ela vai sair com um impacto muito grande. Isso traz conscientização para todo mundo. Eu acho que é importante, um tema que veio muito forte ali dentro, por várias situações. E isso traz um entendimento para a sociedade aqui fora também”.

Veja a seguir:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2024/02/08/bbb-24-mc-daniel-ainda-torce-por-yasmin-brunet-funkeiro-quebra-o-silencio-e-fala-sobre-o-assunto-na-web/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2024/02/12/bbb-24-deborah-secco-fala-sobre-davi-apos-o-brother-ameacar-desistir-do-reality-algumas-coisas-ultrapassam-o-jogo/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM