Na última terça-feira, dia 06 de fevereiro, o cantor de funk MC Daniel, de 25 anos, usou seu perfil no X, antigo Twitter, para comentar se ainda torce por sua amiga, a modelo e influenciadora Yasmin Brunet, 35, que está confinada no reality ‘Big Brother Brasil 24′, da TV Globo.
ANÚNCIO
O funkeiro começou a ser questionado nas redes sociais pelos internautas sobre a participação da filha de Luiza Brunet no programa, que tem dado o que falar nos últimos dias, principalmente por causa de sua relação conflituosa com o brother Davi, de 21 anos.
Na rede social, o artista então afirmou que ainda apoia a amiga, independente dos ‘erros e acertos’. “Tem dias que não estou conseguindo ver BBB, correria com novo formato de shows, ensaios, meu bloco vindo e viagens” começou MC Daniel.
“Mas, sempre torcendo pela Yasmin, independente de erros e acertos. Se acertar, vou estar batendo palma, se errar, assim como a família e amigos próximos, também vou pontuar para ela, porque quero sempre a evolução de quem gosto! Sei do coração lindo que você tem” finalizou. Confira:
Apoio
No primeiro Paredão desta temporada, que contava com Giovanna, Maycon e Yasmin Brunet, MC Daniel usou seu perfil no Instagram para manifestar seu apoio a amiga.
Em seu perfil no Instagram, o funkeiro publicou um vídeo inédito da modelo, gravado antes do confinamento, pedindo a torcida do amigo. “Gafanhoto apocalíptico, o negócio é o seguinte, eu decidi ir [para o BBB], e assim, eu conto muito com a sua torcida aqui fora” disse ela.
“Se eu sair e não ver você aqui postando coisas me apoiando...Você sabe que estou contando com você. Saudade, beijo” encerrou.
ANÚNCIO
No ano passado, rumores circularam nas redes sociais de que MC Daniel e Yasmin Brunet estariam vivendo um romance. Os dois foram vistos juntos diversas vezes, mas nunca chegaram a assumir publicamente um envolvimento.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.