Na última segunda-feira, dia 05 de fevereiro, o empresário Alisson Ramalho, pai da influenciadora digital Vanessa Lopes, de 22 anos, usou seu perfil no Instagram para atualizar os fãs novamente sobre o atual estado de saúde da filha.
ANÚNCIO
A jovem, que ficou famosa por seus vídeos de dança na plataforma TikTok, estava confinada no Big Brother Brasil 24, mas, no dia 19 de janeiro, enquanto conversava com os colegas de confinamento na sala, resolveu apertar o botão de desistência.
Antes de deixar o reality, o comportamento de Vanessa estava preocupando os participantes e também o público. A tiktoker enfrentou diversas crises de choro, além de criar teorias da conspiração e confrontar alguns participantes.
Ao sair do programa, Lopes então iniciou um tratamento psiquiátrico e, de acordo com o boletim médico atualizado, publicado por seu pai, tem evoluído de forma excelente.
“A paciente Vanessa Lopes Ramalho permanece em tratamento médico psiquiátrico (psicofarmacoterapia e psicoterapia) com avaliação diária, sob os meus cuidados, em domicílio, com acompanhamento 24 horas por dia” informou o documento.
De acordo com o boletim, Vanessa tem mostrado melhorias. “A paciente apresentou excelente evolução até o momento, já indicamos retorno gradual às atividades sociais para posterior retorno às atividades laborais. Pelo quadro apresentado atualmente, ela demonstra ótimo prognóstico”.
No entanto, o médico responsável pedem apoio do público. “Neste período, de retorno às atividades sociais, gostaríamos de reforçar a necessidade do apoio público, privacidade e empatia com o quadro por ela apresentado. O boletim médico será entregue aos pais e à paciente sempre que houver evolução no quadro”.
ANÚNCIO
Veja a seguir:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.