Famosos

BBB 24: Deborah Secco fala sobre Davi após o brother ameaçar desistir do reality: “Algumas coisas ultrapassam o jogo”

O motorista de aplicativo pensou em apertar o botão de desistência do programa global no último domingo (11).

Deborah Secco / Davi

No último domingo, dia 11 de fevereiro, a atriz Deborah Secco, de 44 anos, usou seu perfil oficial no X, antigo Twitter, para falar sobre o participante do Big Brother Brasil, Davi, de 21 anos, que pensou em apertar o botão de desistência e deixar o reality global.

O motorista de aplicativo acordou na manhã de domingo bastante reflexivo e até chorou. Em conversa com Isabelle, sua grande aliada no jogo, o jovem confessou que estava pensando em desistir da disputa pelo prêmio milionário.

Ele se mostrou bastante abalado com atitudes de outros participantes no reality. “As pessoas aqui só sabem julgar, não sabem ver o lado bom das pessoas. Só sabem ver o lado ruim. Eu não aguento mais. Isso que eu estou sentindo pode ser caso psicológico, pode ser que meu emocional esteja abalado e está me causando danos físicos” disse Davi em um trecho da conversa.

Pouco tempo depois, brother foi ao confessionário e, após uma conversa com a produção do programa, pareceu mais aliviado e desistiu de deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Nas redes sociais, o assunto repercutiu entre os internautas e o nome de Davi ficou entre os mais comentados no X. Anônimos e famosos comentaram sobre a situação, como foi o caso da atriz Deborah Secco.

“Vendo agora todos os vídeos do que rolou com Davi e nem sei o que dizer direito...Que aperto no coração! Ainda bem que ele tem Isabelle para dar força, orar por ele” começou a artista.

“Acho que algumas coisas ultrapassam o jogo. Tantas acusações e julgamentos. Essa exclusão que sim, está cansativa! Ele não fez nada de tão grave para ser julgado dessa forma, como se fosse um monstro” declarou.

Antes de encerrar, Secco disse que se emocionou ao assistir a conversa entre Davi e Isabelle. “Chorei vendo ele desabafar com Isa. Ele entendeu que chegou no limite, mas que não valeria a pena desistir do seu maior sonho e objetivo de vida”.

“Teve que reunir forças para continuar...e que siga forte! Independente de ganhar ou não o BBB 24, torço para que ele conquiste tudo que sonhou e que receba muito amor de quem realmente torce por ele e lhe queira bem” finalizou. Confira:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2024/02/09/bbb-24-giovanna-ewbank-divide-opinioes-ao-declarar-torcida-para-davi-todo-ano-torcendo-para-o-favorito/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2024/02/08/bbb-24-mc-daniel-ainda-torce-por-yasmin-brunet-funkeiro-quebra-o-silencio-e-fala-sobre-o-assunto-na-web/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM