Famosos

BBB 24: Giovanna Ewbank divide opiniões ao declarar torcida para Davi: “Todo ano torcendo para o favorito”

A apresentadora falou sobre o assunto em seu perfil no X, antigo Twitter.

Giovanna Ewbank / Davi

Na última quinta-feira, dia 08 de fevereiro, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, de 37 anos, usou seu perfil no X, antigo Twitter, para declarar torcida para o brother Davi, 21, na Prova do Líder no Big Brother Brasil 24.

Na rede social, Ewbank revelou que estava torcendo para o motorista de aplicativo conquistar a liderança. “Tão vendo BBB? Será que é hoje que a liderança do Davi vem?” escreveu a esposa do ator Bruno Gagliasso.

“Quero ele dormindo bem, comendo bem, sendo tratado bem pelas pessoas...E pelo visto, isso só vai acontecer por interesse e medo de fugir do Paredão, né? Vai curumim! Vai cunhã!” finalizou Ewbank, puxando torcida também para a aliada de Davi, a sister Isabelle.

Confira a seguir:

Entretanto, na aba de comentários da publicação, alguns internautas discordaram de Giovanna. “Você assiste o BBB? Ele está há 15 dias no VIP. Todo ano você biscoita, né?” comentou uma pessoa.

“Acho exagerado falar que ele está sendo excluído na casa agora que o Grupo Fada (Bia, Matheus, Anny e Alane) se aproximou dele nesta última semana, fora a Isabelle que sempre esteve ali” declarou a segunda.

“Se ganhar o líder, vai continuar no VIP, onde ele já ficou várias vezes. Vai continuar comendo bem como tem comido, dormindo na cama também, porque ele dormiu no chão poucas vezes. Agora ser tratado bem? Eu não vejo todos tratando ele mal...Então, realmente não entendi seu post” disse a terceira.

“A biscoiteira todo ano torcendo para o favorito. Essa não tem opinião própria” acrescentou outra. “Ele está no VIP há duas semanas. Está comendo bem melhor que a maioria. Descansa um pouquinho” escreveu mais uma.

Contudo, a apresentadora recebeu apoio de alguns usuários da rede social. “Torcendo muito por isso [a liderança]. Quero que ele dê o VIP só para a Cunhã” apoiou um perfil. “Seria lindo um dos dois na Liderança. Ia dar uma paz no coração, porque está muito ruim assistir tanta perseguição e covardia” afirmou mais um.

Prova do Líder de Resistência

A segunda Prova do Líder de Resistência do BBB 24 começou na noite de quinta-feira. Todos os brothers participaram, menos a nutricionista Giovanna, que fraturou o pé na primeira semana de confinamento e segue se recuperando.

A disputa pelo colar da liderança terminou na manhã desta sexta-feira e, após quase 9 horas de disputa, o brother Lucas Henrique levou a melhor. Beatriz foi a penúltima a sair da dinâmica.

Confira o momento:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2024/02/07/dado-dolabella-faz-uma-serie-de-acusacoes-contra-davi-em-defesa-de-wanessa-camargo-e-dispara-manipulador/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2024/02/08/bbb-24-mc-daniel-ainda-torce-por-yasmin-brunet-funkeiro-quebra-o-silencio-e-fala-sobre-o-assunto-na-web/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM