Desde que foi fotografado em um bar noturno com Rose Hanbury, enquanto Kate Middleton estava grávida em casa, o príncipe William é alvo de críticas e de especulações sobre sua infidelidade no casamento.
ANÚNCIO
A partir daquela noite a imagem do filho mais velho da princesa Diana e futuro rei da Inglaterra ficou arranhada porque além de estar com outra mulher e ter deixado a esposa grávida em casa, a suposta amante era uma amiga próxima da sua esposa, com quem esteve em inúmeros eventos beneficentes.
Quando as notícias da suposta infidelidade de William surgiram, a amizade entre Kate e Rose Hanbury esfriou por completo e nunca mais foram vistas juntas. Mas pode ser que Kate tenha decidido perdoar a mulher que supostamente foi a amante de seu marido.
Assim foi o encontro de Kate Middleton com Rose Hanbury
Quase três meses da coroação do rei Charles III e Camilla Parker, evento que contou com a presença de Rose, por ser a esposa de Lord David Cholmondeley, de 63 anos. Agora surgiram rumores de reencontro das ex-amigas.
Tudo aponta que Kate reencontrou a ex-amiga e estaria tentando deixar o passado para trás por causa da importância do casal Cholmondeley para a família real.
Rose e David têm várias propriedades, uma delas recebeu um evento de música por 24 horas no último final de semana e teria contado com a presença de Kate, segundo o tabloide Daily Mail. Segundo as fontes, Kate, Rose e David jantaram juntos, com a notória ausência de William.
· · ·
ANÚNCIO
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
O dia que o príncipe William e Rose Hanbury, sua suposta amante, fizeram Kate Middleton chorar
Saiba como príncipe William tenta conquistar os filhos da amante, Rose Hanbury
. . .
Os rumores do romance entre William e Rose nunca foram desmentidos pela monarquia para manter a imagem do casamento que terão as poderosas coroas da realeza sobre suas cabeças no futuro.
Apesar dos rumores, nenhuma imagem do importante encontro foi publicada.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.