Famosos

Juliana Paes se pronuncia após aparição polêmica em propaganda de cia aérea: “Não ficou como o esperado”

Até o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, ironizou o vídeo da companhia aérea.

Juliana Paes

Na última segunda-feira, a companhia aérea Virgin Atlantic anunciou que, a partir de maio de 2024, haverá voos diários entre Londres e São Paulo. Repleta de clichês, a propaganda que trouxe a novidade descreveu o Brasil como a “casa do samba, caipirinhas, praias, belas maravilhas naturais e rica em história arquitetônica”. Veja:

Desde o anúncio, a propagada foi bastante criticada pelos internautas brasileiros e algo que chamou atenção foi a presença da atriz Juliana Paes em um trecho do vídeo. Vestida com adereços de Carnaval, a brasileira aparece em meio a festa em um avião, circulando entre os passageiros.

“Que mico! Espero que pelo menos seja barata a passagem”, “Mulher? Que desespero foi esse?”, “Onde é o botão de desver”, “Ninguém no Brasil é assim fora dos 4 dias de Carnaval”, foram alguns dos comentários dos internautas na publicação.

Recomendados

Até o atual prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, se manifestou sobre a propaganda. “Entenderam? Eles fazem o voo para São Paulo, mas vendem o Rio. Com todo respeito, essa @VirginAtlantic tinha que ser processada por propaganda enganosa” escreveu em um tweet nas redes sociais.

“Mas ainda tenho ‘fé carinhosa’ que o ministro Marcio França vai permitir aos gringos chegarem direto aonde eles querem ir. E depois, claro, dar uma passada na querida e incrível São Paulo pegando ponte aérea no Santos Dumont para Congonhas” finalizou. Confira:

Após a repercussão negativa da propaganda, a atriz Juliana Paes resolveu vir à público se manifestar. “Olha, no briefing era uma ideia legal para o Carnaval! Esse anúncio foi planejado antes da pandemia e todo pensado para ser uma comédia. Mas o tempo passou, a edição não ajudou. E bem, fazer o que? Só resta rir mesmo” escreveu a atriz.

“A ideia era justamente zoar com esses estereótipos, fazer algo bem absurdo. Topei a brincadeira por isso. Mas depois de todos esses anos, o resultado não ficou como o esperado. Uma pena, porque essa gravação foi bem divertida” encerrou.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/06/06/channing-tatum-de-magic-mike-abre-o-coracao-e-revela-detalhes-de-sua-experiencia-como-pai-solteiro-nao-estava-nos-meus-planos/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/06/02/mulheres-apaixonadas-lavinia-vlasak-abre-o-jogo-e-revela-como-foi-gravar-cena-de-strip-tease-estava-muito-nervosa/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM