Famosos

‘Mulheres Apaixonadas’: Lavínia Vlasak abre o jogo e revela como foi gravar cena de strip-tease: “Estava muito nervosa”

A atriz, que está longe da TV desde 2019, ressaltou também o apoio que recebeu da equipe durante a gravação da cena.

Lavínia Vlasak
Lavínia Vlasak (instagram.com/@laviniavlasak4real)

Na última segunda-feira (29), a novela ‘Mulheres Apaixonadas’ começou a ser reprisada na TV Globo, no ‘Vale A Pena Ver De Novo’, um sucesso de Manoel Carlos, que foi ao ar a primeira vez em 2003.

ANÚNCIO

A trama conta com diversas cenas que se mantém vivas na memória do público até hoje, como o strip-tease de Estela, personagem vivida por Lavínia Vlasak, logo nos primeiros capítulos.

Durante uma participação no podcast ‘Papo de Novela, a atriz, atualmente com 46 anos, relembrou como foi gravar a sequência que, segundo ela, foi desafiadora.

“Estava muito nervosa para fazer a cena do strip-tease porque nunca fiz um, foram várias novidades. E não sou uma exímia dançarina para poder me apoiar na minha capacidade de dançar” comentou Lavínia, que está longe da TV desde 2019, quando fez uma participação na novela das 19h, ‘Bom Sucesso’.

“Então, eu estava bem preocupada. Foi tenso, mas deu tudo certo. Todo mundo foi fofo comigo no dia, eu me senti acolhida” continuou a atriz, ressaltando o apoio que recebeu da equipe na época.

Ainda durante o bate-papo, Vlasak também comentou que ficou surpresa que sua personagem Estela, uma rica mimada que se apaixonava por um padre, foi abraçada pelo público.

“Eu tinha certeza absoluta de que a personagem seria muito criticada. E fiquei imaginando que aquela moça que queria corromper o sacerdote, não por capricho, mas por amor, poderia ser rejeitada. E, para a minha surpresa, não aconteceu” relembrou a atriz.

ANÚNCIO

“Também tinha a história que ela era muito rica, vivia em um hotel, não queria ter trabalho e tinha um mordomo/amigo, que estava à disposição 24 horas por dia” pontuou.

“Apesar de todo esse luxo, mimo e glamour, ela era infeliz, reclamava que era sozinha e carente. E, para a minha grande surpresa, isso também não aconteceu. Estela não foi cancelada”.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/06/01/mulheres-apaixonadas-carol-castro-revela-que-sua-personagem-era-odiada-nas-ruas-ate-hoje-tem-pessoas-que-comentam/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/30/ator-de-mulheres-apaixonadas-expoe-nas-redes-sociais-mensagens-ignoradas-por-bruna-marquezine-aguardo-resposta/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias