Famosos

Channing Tatum, de Magic Mike, abre o coração e revela detalhes de sua experiência como pai solteiro: “Não estava nos meus planos”

O ator é pai da pequena Everly, de 10 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Jenna Dewan, de quem se divorciou em 2018.

Channing Tatum
Channing Tatum (instagram.com/@channingtatum)

Recentemente, o ator norte-americano Channing Tatum, de 43 anos, participou do programa Today, e resolveu abrir o coração e contar sobre os desafios de ser pai solteiro.

ANÚNCIO

O astro, que estrela a franquia de filmes ‘Magic Mike’, é pai da pequena Everly, hoje com 10 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Jenna Dewan, 42, de quem se divorciou em 2018, e divide a guarda da filha desde então.

Quando questionado no programa americano sobre o tipo de pai que é, o ator foi sincero. “Eu não faço ideia, não sei. Só estou tentando sobreviver. Acho que, como todos os outros pais, você está apenas tentando não bagunçar seus filhos. Mas você sabe que vai” disse o astro, aos risos.

Recomendados

Ainda durante o bate-papo, Channing revelou que, no começo, pensou que colocaria a filha em apuros. No entanto, com o passar do tempo, percebeu a importância de colocar limites na criação da pequena.

“Mesmo que eles não queiram, eles querem sim limites. A ansiedade dela diminui, o nível de estresse também quando ela apenas entende as regras” comentou o ator.

O eterno Magic Mike falou também sobre a série de livros infantis que lançou, onde conta histórias de um pai e uma filha. “Eu não planejei ser um pai solteiro, não estava nos meus planos. E estava muito nervoso. Ficava pensando: ‘Ela é uma menina’. Ficava olhando vídeos de como fazer tranças no cabelo dela” relembrou.

“Não queria ser aquele pai que levava a filha para a escola parecendo que ela dormiu na rua. Então, sim, essa série de livros surgiu a partir daí. Era eu tentando conversar com uma garotinha”.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/06/05/renata-sorrah-quebra-silencio-e-esclarece-rumores-sobre-bissexualidade-nao-foi-uma-decoracao-de-nada/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/30/ator-de-mulheres-apaixonadas-expoe-nas-redes-sociais-mensagens-ignoradas-por-bruna-marquezine-aguardo-resposta/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias