Netflix

Este emocionante filme da Netflix mostra uma face pouco explorada da maternidade; você não vai querer perder

A dor da perda na maternidade é retratada de maneira intensa neste filme

Este emocionante filme da Netflix mostra uma face pouco explorada da maternidade; você não vai querer perder

Uma das produções mais intensas e emocionantes do catálogo da Netflix, entre as tantas séries e filmes que os assinantes escolhem todos os dias, é o filme norte americano ‘Pieces of a Woman’ (2020).

A trama de sucesso do filme da Netflix, que conta com a premiada protagonista da atriz britânica Vanessa Kirby (The Crown), foi muito bem recebida pela imprensa especializada, que não hesitou em escrever excelentes críticas.

Nele, acompanhamos e vida de Martha Weiss (Vanessa Kirby) depois de perder a filha de maneira inesperada durante o parto. A produção retrata de maneira muito sensível e verdadeira, as profundas consequências emocionais de Martha.

Recomendados

Isolada do companheiro (Shia LaBeouf) e da família, devido a um abismo de dor, Martha tenta recolher todos os esses “pedaços” que sobram depois de um sofrimento tão grande e repentino.

· · ·

+ NETFLIX:

Para o fim de semana: a minissérie da Netflix em formato de comédia romântica que você precisava depois de uma separação

Cancelamentos da Netflix em 2023: essas séries definitivamente não terão novas temporadas

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM