Netflix

Para o fim de semana: a minissérie da Netflix em formato de comédia romântica que você precisava depois de uma separação

Do mesmo criador de ‘Elite’, esta nostálgica série é perfeita para maratonar

Para o fim de semana: a minissérie da Netflix em formato de comédia romântica que você precisava depois de uma separação

Sabe aquela comédia romântica que nos prende e nos faz torcer pelos personagens? “Apaixonados Outra Vez” da Netflix é uma dessas séries. E se você passou pelos anos 2000, com certeza vai se identificar com diversos elementos desta produção espanhola.

Do mesmo criador de “Elite” e protagonizada por Georgina Amorós e Franco Masini, “Apaixonados Outra Vez” acompanha Irene, uma jovem que chegou a Madri em setembro de 2003, que sonha em se tornar uma grande diretora de cinema. Lá ele conhecerá aqueles que serão seus melhores amigos e também Julio, que seria o protagonista ideal de seus filmes e de sua vida. Mas nem sempre as coisas acontecem do jeito que a gente quer.

Embora os relacionamentos bumerangues sejam altamente desencorajados, esta comédia romântica se passa na faculdade e é justamente naquela fase de nossas vidas em que muitos casais se encontram ou em que vivemos um amor mais apaixonado e puro. Somado a essa busca constante pelo seu lugar no mundo, não podemos deixar de nos sentir identificados em alguns momentos, como nos melhores filmes de amor para assistir a dois.

Recomendados

Alguma nostalgia, uma frescura inquestionável e a capacidade de nos fazer sorrir mesmo numa altura em que acreditar no amor poderia ser uma utopia. No elenco de “Apaixonados Outra Vez” encontramos Georgina Amorós, Franco Masini, Albert Salazar, Carlos González, Blanca Martínez e Roser Vilajosana, entre outros.

Tem uma reviravolta inesperada, algumas secundárias que são deliciosas e uma proximidade muito fresca que nos ajuda a acreditar em tudo o que acontece. Além disso, é o reflexo perfeito de como os sonhos mudam, como a vida nos leva onde não imaginávamos e como, curiosamente, depois de uma separação, o amor existe onde menos esperamos.

· · ·

+ NETFLIX:

Cancelamentos da Netflix em 2023: essas séries definitivamente não terão novas temporadas

Se você gosta de “Bridgerton” precisa ler esses livros

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM