Famosos

Eita! MC Pipokinha e Mulher Pêra trocam farpas ao vivo

Durante o programa da Luciana Gimenez, o clima da conversa entre Mulher Pêra e MC Pipokinha ficou pesado

MC Pipokinha

Novamente MC Pipokinha se viu envolvida em polemicar. Dessa vez, o caso ocorreu quando participou do programa ‘Superpop’, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!.

Durante o programa, a cantora acabou entrando em uma discussão acalorada com Suelem, a ex-Mulher Pêra, uma das convidadas do programa para falar sobre a evolução do funk.

Após ser questionada sobre o tema, Suelem não poupou críticas em relação ao trabalho de Pipokinha “Não tenho nada contra você ou sua vida pessoal. Você se achou assim, maravilha. Só que eu não pratico isso. Eu não coloco crianças no meio, entendeu? […] Eu trabalhava com a sensualidade e não com a sexualidade. Eu nunca fui no palco fazer sexo oral”, pontuou..

Recomendados

Em seguida, MC decidiu responder aos ataques e gerou climão. “Você não é obrigada a concordar, só tem que respeitar mesmo. […] Quanto mais bate, mais eu cresço. Você não é professora pra me ensinar. E você desistiu da sua carreira, então não pode [falar]”, debochou.

+ FAMOSAS:

Jogadora Formiga revela que enfrentou homofobia dentro de clubes

Juliette desabafa sobre relacionamentos após a fama: “problema”

Vitão revela que vai criar sua filha sem normas de gênero

Além de Anitta, esta é a outra cantora brasileira contratada pela Republic Records

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM