Famosos

Juliette desabafa sobre relacionamentos após a fama: “problema”

A cantora Juliette revelou que após a fama sua vida amorosa ficou complicada

Juliette

Juliette foi uma das convidadas do programa “Alma de Cozinheira”, no GNT, apresentado por Paola Carosella. Durante a conversa, a cantora revelou que vem sofrendo para manter suas relações amorosas após a fama. “As pessoas que eu me relacionei depois da fama não gostavam [da fama], então era um problema”, iniciou.

“Era tudo muito exposto, a gente nem tinha uma relação mas as pessoas já criavam uma e aí impedia algo de acontecer. Porque era muita gente em cima e prejudicava o processo de se conhecer naturalmente, sem intervenções “, desabafou.

Juliette ainda comentou que a relação não chegou a acontecer por conta da pressão do público. “Aí eu optei por não expor minhas relações na internet para que isso não seja mais um motivo de entretenimento”, explicou.

A apresentadora questionou se a cantora não se sente enfraquecida. “Eu acho que sim, mas eu me sinto poderosa quando eu protejo a minha relação. Quando eu imponho esse limite”, comentou.

+ FAMOSAS:

Vitão revela que vai criar sua filha sem normas de gênero

Além de Anitta, esta é a outra cantora brasileira contratada pela Republic Records

Filha de Arlindo Cruz denuncia que foi vítima de importunação sexual

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM