Um profissional, que não teve seu nome divulgado, e que é responsável por cuidar de Arlindo Cruz foi denunciado por importunação sexual pela filha do cantor, Flora Cruz.
ANÚNCIO
A modelo e influenciadora decidiu denunciar o caso em suas redes sociais no fim da noite desta quarta-feira (26).
“Tive meu corpo tocado, sem minha autorização”, escreveu a modelo. “Dentro da minha casa, no meu quarto (...), achando que estava segura com uma pessoa que estava ali pra cuidar da saúde do meu pai”, detalhou.
Ela afirmou que repreendeu o homem e que ele afirmou que ela “estava de baby-doll” e “como homem era muito difícil resistir”. Flora também contou que “todas as questões judiciais estão sendo resolvidas”.
“Não falei nada antes por medidas de segurança. Resolvi tornar pública a situação, para me proteger e usar minha voz para que mais mulheres não se calem.”
“Não importa a roupa que você está usando, ou a ausência dela, se você bebeu, se está acordada ou se está dormindo. Não é não. E o corpo do outro não deve ser tocado sem consentimento”, destacou.
Flora contou estar “assustada, com medo e com vergonha”. “Ainda está multo difícil assimilar tudo isso E peço, com todo meu coração, que se você passou ou está passando por algo parecido, que não se cale.”
ANÚNCIO
+ FAMOSAS:
Yasmin Santos e namorada são assaltadas na porta de casa: ‘Arma na cabeça’
A base da Virginia gerou polêmica, mas também uma cifra milionária
Riquíssimos: o valor do anel de noivado de Maíra Cardi e Thiago Nigro deixou a internet impactada
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.