Famosos

A base da Virginia gerou polêmica, mas também uma cifra milionária

Após receber várias críticas, a base da Virginia se tornou uma grande fonte de receita. Entenda!

base da Virginia
WE PINK

Recentemente, Virginia Fonseca lançou uma nova base, da sua marca We Pink. O que era para ser um lançamento incrível “e a melhor base do Brasil” se tornou uma dor de cabeça.

ANÚNCIO

Isso porque a influenciadora Karen Bachini testou o produto e sofreu reações alérgicas. Depois disso, a base sofreu com vários memes e críticas na rede social.

No entanto, Virginia soube como dar a volta por cima. Na última semana, a empresária decidiu fazer uma live shopping e faturou, segundo ela, R$ 22 milhões em apenas 13 horas.

Durante o evento online, ela decidiu defender a base das críticas.: “Vou falar de coração. Quando a gente vai fazer um produto, a gente lança o que a gente gosta. E, pô, eu gostei muito da base. A base é a única que eu uso, eu amo”, comentou.

+ FAMOSAS:

Riquíssimos: o valor do anel de noivado de Maíra Cardi e Thiago Nigro deixou a internet impactada

Helen Ganzarolli revela que sofreu golpe de R$ 2,5 mi do ex: “trauma emocional”

ANÚNCIO

Ludmilla revela que abriria relacionamento com Brunna Gonçalves para ficar com uma famosa

Dona de si: Iza revela que será mãe com ou sem um parceiro

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias