Famosos

Conheça o cruel apelido dado a Kate Middleton que enojou o príncipe William

O príncipe de Gales ficou sabendo do apelido cruel por meio de amigos que zombavam dela e da mãe

Príncipe William y Kate Middleton
Príncipe William Kate Middleton foi alvo de chacotas pela profissão da mãe. (WPA Pool /Getty)

O príncipe William viveu uma experiência desagradável quando estava reunido com seus amigos “que se mostraram tóxicos” e zombaram da princesa de Gales, Kate Middleton, há anos atrás. Segundo a especialista Katie Nicholl, um grupo de amigos do príncipe colocou um apelido cruel em Kate.

ANÚNCIO

Os amigos do príncipe, que eram conhecidos como Glosse Posse, uma referência a suas raízes em Gloucestershire, faziam piadas com Kate quando o príncipe chegou a um clube noturno no oeste de Londres.

O grupo de amigos aristocratas decidiram fazer piadas com Kate Middleton pela profissão da mãe que trabalhava como comissária de bordo na companhia aérea British Airways.

Recomendados

O apelido cruel que os amigos do príncipe William colocaram em Kate

Kate Middleton
Kate Middleton foi chacota de jovens aristocratas devido a suas origens. Foto: Reprodução

Segundo contou Nicholl, especialista nos bastidores da família real, em um podcast “DYNASTY” da Vanity Fair, os “amigos” do príncipe sussurravam nos ouvidos do príncipe um apelido que eles deram a Kate.

“Doors to Manual”, em referência ao trabalho de comissária de bordo que a mãe da futura rainha da Inglaterra teve. A expressão faz parte dos protocolos de segurança para pousos e é usada pelos pilotos de aeronaves para indicar à tripulação que elas podem ser abertas para desembarque.

Uma secretária da princesa contou ao tabloide Sunday Times que Kate não gostava do apelido, mas superou o incômodo e nunca deixou que isso a abalasse. “Ela tem uma força e resistência extraordinárias. Nunca a vi nem ouvi falar de que ela estivesse abalada por apelidos”, contou a secretária.

Mãe de Kate Middleton, Carole Middleton, trabalhou como comissária de bordo. (FameFlynetUK/FAMEFLYNET PICTURES/FameFlynetUK/FAMEFLYNET PICTURES)

A reação do príncipe William ao apelido de Kate

No ano passado, William saiu em defesa da honra de sua esposa, com quem está casado há 12 anos. E deixou claro aos amigos o que sente sobre o apelido. Segundo contou um funcionário da família real, William não tolerou as chacotas contra sua amada ou dos sogros.

O verdadeiro mal dos aristocratas britânicos

Segundo Nicholl, além do apelido, a família de Kate teve de lidar com mais ofensas vindos do grupo de aristocratas amigos do príncipe à época. Tudo porque a família de Kate tinha o hábito de fazer piqueniques e usar talheres de prata e os melhores tecidos para as colchas.

As origens e o comportamento da família Middleton era motivo de piadas para os aristocratas que herdaram as posições de privilégio na Inglaterra. Mas agora eles têm de conviver com uma Middleton popular e em uma das mais altas posições da realeza.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

Ciúmes? Kate Middleton se reaproxima de ex-namorado e príncipe William não gosta

Kate Middleton aceitou as traições do príncipe William com Rose Hanbury, segundo tabloides

O dia que o príncipe William e Rose Hanbury, sua suposta amante, fizeram Kate Middleton chorar

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias