O príncipe William viveu uma experiência desagradável quando estava reunido com seus amigos “que se mostraram tóxicos” e zombaram da princesa de Gales, Kate Middleton, há anos atrás. Segundo a especialista Katie Nicholl, um grupo de amigos do príncipe colocou um apelido cruel em Kate.
Os amigos do príncipe, que eram conhecidos como Glosse Posse, uma referência a suas raízes em Gloucestershire, faziam piadas com Kate quando o príncipe chegou a um clube noturno no oeste de Londres.
O grupo de amigos aristocratas decidiram fazer piadas com Kate Middleton pela profissão da mãe que trabalhava como comissária de bordo na companhia aérea British Airways.
O apelido cruel que os amigos do príncipe William colocaram em Kate
:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/4KCDPIV4CBG7BFDDECPEB3B7YI.jpg)
Segundo contou Nicholl, especialista nos bastidores da família real, em um podcast “DYNASTY” da Vanity Fair, os “amigos” do príncipe sussurravam nos ouvidos do príncipe um apelido que eles deram a Kate.
“Doors to Manual”, em referência ao trabalho de comissária de bordo que a mãe da futura rainha da Inglaterra teve. A expressão faz parte dos protocolos de segurança para pousos e é usada pelos pilotos de aeronaves para indicar à tripulação que elas podem ser abertas para desembarque.
Uma secretária da princesa contou ao tabloide Sunday Times que Kate não gostava do apelido, mas superou o incômodo e nunca deixou que isso a abalasse. “Ela tem uma força e resistência extraordinárias. Nunca a vi nem ouvi falar de que ela estivesse abalada por apelidos”, contou a secretária.
:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/PCI2GIBWUVCBLPNDZ5ZCZUJZQ4.jpg)
A reação do príncipe William ao apelido de Kate
No ano passado, William saiu em defesa da honra de sua esposa, com quem está casado há 12 anos. E deixou claro aos amigos o que sente sobre o apelido. Segundo contou um funcionário da família real, William não tolerou as chacotas contra sua amada ou dos sogros.
O verdadeiro mal dos aristocratas britânicos
Segundo Nicholl, além do apelido, a família de Kate teve de lidar com mais ofensas vindos do grupo de aristocratas amigos do príncipe à época. Tudo porque a família de Kate tinha o hábito de fazer piqueniques e usar talheres de prata e os melhores tecidos para as colchas.
As origens e o comportamento da família Middleton era motivo de piadas para os aristocratas que herdaram as posições de privilégio na Inglaterra. Mas agora eles têm de conviver com uma Middleton popular e em uma das mais altas posições da realeza.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
Ciúmes? Kate Middleton se reaproxima de ex-namorado e príncipe William não gosta
Kate Middleton aceitou as traições do príncipe William com Rose Hanbury, segundo tabloides
O dia que o príncipe William e Rose Hanbury, sua suposta amante, fizeram Kate Middleton chorar
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.