Netflix

Se você é fã de “Virgin River”, tem que assistir essas 3 séries que estão disponíveis na Netflix

A 5ª temporada da série deve chegar à plataforma em julho deste ano

Se você é fã de “Virgin River”, tem que assistir essas 3 séries que estão disponíveis na Netflix

Virgin River é um drama da plataforma Netflix baseado nos romances de Robyn Carr, que conta a história de Mel Monroe, uma enfermeira com uma vida trágica que se muda para uma pequena cidade para esquecer toda a sua dor. Nessa cidade conhece Jack, um ex-militar dono de um bar por quem se apaixona quase de imediato.

A série, que estreia sua 5ª temporada em julho de 2023, tem atuações poderosas e um roteiro que os fãs elogiaram porque, longe de discutir, busca se identificar com a própria vida. No entanto, há muitas expectativas com esta nova parcela, já que um novo vilão será apresentado e que promete virar tudo de cabeça para baixo.

A principal atração de Virgin River com certeza são suas paisagens, porém os romances que se desenvolvem ao longo da história, também são um incentivo marcante para os telespectadores. Como a série vai ainda um pouquinho para chegar com seus novos episódios na Netflix, resolvemos recomendar outros 3 dramas que estão na plataforma e que são perfeitos para assistir maratonar.

Recomendados

Doces Magnólias

Doces Magnólias tem talvez um dos enredos mais esperançosos da última década. A série conta a história de três grandes amigas de infância: Maddie, Helen e Dana Sue, que moram na pequena cidade de Serenity com suas famílias. Juntos, eles enfrentam qualquer problema e corajosamente mudam seus destinos. É um dos que mais tem pontos em comum com Virgin River, um deles é a união da cidade na hora de resolver um conflito.

Amigas para Sempre

Amigas para Sempre é uma série de 2 temporadas que mantém aquela sensação de calma e bem-estar que Virgin River proporciona. Ela tem uma linda história sobre empoderamento feminino e sororidade, e trata das questões familiares de uma perspectiva profunda e comovente, que não passa despercebida. Quem o viu, se apaixonou por suas duas personagens principais e chorou com a incrível mensagem que deixa após seu final. Ideal para um fim de semana.

Chesapeake Shores

Chesapeake Shores é uma série familiar perfeita para todos os públicos, possui seis temporadas que conta a história de dois casais separados, que com o apoio dos filhos souberam consertar seus erros para começar uma nova história. Como em Virgin River, sua protagonista chega a uma pequena cidade onde ficará para viver muito mais feliz do que na cidade. Apresenta paisagens espetaculares e é apropriado para assistir com adolescentes.

· · ·

+ NETFLIX:

Para o fim de semana: a minissérie da Netflix em formato de comédia romântica que você precisava depois de uma separação

Cancelamentos da Netflix em 2023: essas séries definitivamente não terão novas temporadas

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM