Famosos

Luísa Sonza não consegue segurar a emoção ao descobrir que foi citada por Rita Lee em novo livro: “Não tenho palavra”

A cantora e atriz Manu Gavassi, também se manifestou emocionada nas redes sociais após descobrir que também foi mencionada na obra de Rita Lee.

Luísa Sonza e Rita Lee

Dia 22 de maio é comemorado o ‘Dia de Santa Rita de Cássia’, de acordo com o calendário católico. No entanto, essa data também foi escolhida pela cantora Rita Lee, que faleceu no último dia 8, aos 75 anos, em decorrência de um câncer no pulmão, como o seu segundo aniversário.

Por causa disso, a pedido da cantora, na última segunda-feira (22), foi lançado o livro ‘Rita Lee – Outra autobiografia’, uma continuação de sua obra apresentada em 2016, e emocionou diversos fãs e admiradores da Rainha do Rock Brasileiro.

Quem também não conseguiu segurar a emoção foi Luísa Sonza, 24, após descobrir que foi mencionada por Rita no novo livro. Em uma publicação recente em seu perfil no Twitter, a cantora publicou uma foto emocionada e também um trecho da página 179 de ‘Outra autobiografia’, em que Lee cita seu nome.

Recomendados

“Percebo uma curiosidade da meninada da nova geração de artistas por minha figura. Dia desses recebi homenagens de Manu, Luísa, Liniker, Ana, Vitória... Recebo também recadinhos e torpedos, principalmente das meninas. Elas mandam amor e pedem até conselhos” diz o trecho.

Na legenda, Sonza agradeceu. “Acabei de ver. Não tenho palavra alguma para falar agora. Rita, mais uma vez, te agradeço” escreveu. Confira:

Quem também não conseguiu segurar a emoção após descobrir que havia sido citada por Rita Lee em ‘Outra autobiografia’, foi a cantora a atriz Manu Gavassi, 30.

Através de seu perfil oficial no Instagram, a voz de ‘Garoto Errado’ também publicou fotos do trecho onde é mencionada pela Rainha do Rock e uma imagem em que aparece chorando com a seguinte legenda.

“A arte é muito fo**. Essas palavras da Rita para a nova geração me emocionaram tanto. É sobre se encontrar e não ter medo. Não é nem uma escolha, é uma missão. É sobre palavra, usá-las a favor da verdade, da rebeldia, do amor, do questionamento” começou Gavassi.

“Ir contra o que é esperado e aceito e fácil. Cara, que fo** poder ter vivido no mesmo período de alguém tão inspiradora. Que fo** saber que pude te homenagear em vida e que você sabe a importância para todas nós” continuou. Veja a publicação completa:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/22/claudia-raia-revela-que-desejo-sexual-aumentou-durante-a-gestacao-do-terceiro-filho-luca-taradissima/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/19/ludmilla-mostra-reacao-hilaria-de-vin-diesel-ao-escutar-sua-musica-para-velozes-e-furiosos-10-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM